23.1.07

Pliz, Pliz, Pliz

Kridus marcianos da 39ª lua do ex-planeta Pluto, Ew irrei. Ew ixtava enganada. Ew n xabia o q ixtava a xcrever. Ew ainda n xei o q me paxou pela cabexa. Ox Xenhores xão 1 benxao p o noxo piqeno mundo. Xão mto bem vindos e todox goxtamos mto d os ter por ca. Podem xamar + dox vs amigux. N probileme. Pexo, cm mto luv e carinho, q, por favor, me devolvam o msn. 2 diax xem msn. Voxo caxtigo fex efeito. Perdoai-me gentis marcianos da 39ª lua do ex-planeta Pluto. Perdoai-me. Pliz. +, o q eu quix dixer com “fds prós aliens da merda” era “excelente fim-de-semana prós aliens lindos de todo o universo”. A xério. Aguardu notixias. Ax: Me.

2 comentários:

puku disse...

poix
kem tem msn tem medu né ?
eu xabia k ias rekonxidrar na tua pojixão apezar de ixo mustrar alguma falta de cuerênxia, dixem uns, capaxidade de aprendixajem, dixem outros
eu não digu nada
sou um não dixente
mas sou giru
e xou mais coixas... por falar nixo... goxtu de coixas de rã
tu não goxtas ?
brrr que frio...

Me disse...

tu foste enviado pelos marcianos, não foste??? tu és um infiltrado, não és??? capacidade de aprendizagem?? eu gostava era de aprender como é que se vai aqui às definições do meu pc para regularizar esta cena...
fds.