2.11.06

Decisions, decisions

Bem, eu hoje tenho aqui um trilema. Tenho dois posts. Não sei qual devo deixar. Um é uma espécie de desabafo... o outro é uma espécie de recado. E claro que não dá para ver qual é qual... Talvez deixe apenas este. Deixar o pessoal naquela. Curiosos. Ok, pronto. Como até estou muito bem disposta, vou deixar os dois. O desabafo e o recado. Este blog é ou não é meu?

4 comentários:

puku disse...

cá para mim acho que fizeste bem...
o blog é teu, desabafas e 'recadas' quando, se, e como muito bem entenderes

teimo que sei qual é o recado e qual é o desabafo... mas isso sou eu a teimar... e como um 'apostador' nunca teima a sós....

aliás... sempre ouvi dizer... desabafos com desabafos se pagam... recados com recados se pagam... ah pois é...

Bjs

Me disse...

e eu teimo que não sabes! achas que ia dizer uma coisa destas e depois facilitar a coisa??? ahhh pois é. Não te esqueças que o artista é bom artista, ou leitor assíduo... pois é!
e o que é que aconteceu à guerra?? não era suposto haver guerra hoje? Hmm.. eu e os meus batalhões e capitães esperam por desenvolvimentos...

puku disse...

bom...
a certeza com que teimas (ou afirmas ?) que não sei o que 'recadas' e o que desabafas deixa-me na dúvida...
não relativamente ao assíduo leitor (supostamente também bom artista)... esse mantém a sua teimosia inalterada
a minha dúvida é, isso sim, relativamente à boa artista (agora leitora assídua)...
saberá a boa artista que um desabafo encerra em si a necessidade de partilhar uma dúvida, uma questão, quiça o desejo de definir o que até ao momento se julga envolto numa névoa de indecisão ?
e que um recado é uma mensagem verbal ou escrita, em verso ou em prosa, escrita ou dita por alguém a outro alguém ?
ah pois é… uma e outra são diferentes
ora… sendo que isto não é um filme do Quentin Tarantino, em que não se sabe onde começa o fim e onde acaba o meio, o que a boa artista fez foi publicar, primeiro, e em prosa, um desabafo… um belo e sentido desabafo
de seguida publicou um recado, desta vez em verso, também ele belo e (espero) sentido

que sentido faria publicar um recado e só depois um desabafo ?

uma bela escolha (o recado diga-se) pois teimo que o destinatário do mesmo se sinta absoluta, total e irremediavelmente encantado… há destinatários com sorte…
guerra…
os teus capitães e batalhões esperam por desenvolvimentos…
oh rapariga… que te aconteceu ?
isso não é demasiado sec XIX ??
estamos no sec XXI…hello….
Já não há batalhões, nem capitães, nem baionetas, nem espadas…
Estamos mais além… já passaram dois séculos…
E além disso… quem tem coragem de entrar em guerra contigo ??
Eu não.. ;)

Bjs

Me disse...

Houve um engano de tipografia... o bom artista é bom artista OH leitor assíduo... mea culpa.
Onde foi o bom leitor buscar essas definições? Uma pessoa pode desabafar algo sem conter nenhum pergunta ou dúvida ou questão. Pode ser só um sentimento, o apreço por algo de bonito... e também pode enviar recados do género "para bom entendedor..." Enfim... lá anda o Will outra vez, não é??? e o gajo que não gosta de dicionários! Déspota. Bem, mas recados, desabafos, Tarantinos e destinatários à parte, quero esclarecer essa coisa da guerra.
Nós, humanos (homens e mulheres), passamos a vida a combater os instintos naturais em relação a um montão de coisas. A guerra é uma delas. Afiambrar alguém. Why not? Dá prisão? Andar nu pelas ruas também. Os meus capitães estão sedentos de algo que os faça bater a pala e entrar em acção ao meu toque. Séc. XIX? Foi ontém mesmo... ainda me lembro...
Não queres ir prá guerra comigo? Eu sou friendly!! Tipo Suiça! Não apostava nada! teimava e teimava e teimava... mas só isso! Bolas... Merda pró sec XXI e as suas modernices.