7.1.09

Consultório Outra Merda Qualquer… a Me Responde

A Direcção decidiu que devido ao volume de pedidos de consulta particular, algo tinha de ser feito. Com base nessa premissa, fez-se. E eis o resultado. Mais um grupo de pesquisas giras, giras, giras que trouxe quem pesquisou a este cantinho. Vamos lá a ver se esta coisa do ano novo não ajuda a levar alguns de volta ao sítio de onde vieram… A Direcção decidiu; está decidido.
Pesquisinha Deprimente 1Frases de Merda/Frases sobre merda/Palavras de merda/Frases com merda (ora pois claro… para essas coisas, este é mesmo o sítio certo. Bingo! Sinto que o meu sonho se torna realidade… Próximo!)
Pesquisinha Deprimente 2Foda/fodas de quecas (Foda-se. O que é uma foda de queca? E se for uma queca de foda? Isto é bom ou mau? Pessoalmente, quando digo “Isto é uma foda”, ou estou a constatar um facto ou então a dizer mal… Fodas de quecas? Oh, pá).
Pesquisinha Deprimente 3Posso ser parva (Claro! Sempre, quando e onde quiseres! É um direito que assiste a todos! Não te acanhes!! Viva a parvoíce! Viva a Parvoeira!! Oh, miga… olha que se calhar já és mesmo sem teres pedido autorização…)
Pesquisinha Deprimente 4 Crianças quatro anos falar bosta merda (está mal. Deviam ensinar à criancinha que o certo é falar “bosta DE merda”.)
Pesquisinha Deprimente 5Minha previsão astrológica (Minha de quem? Minha minha ou minha de outra minha? Porra, pá. Depois dizem que os computadores dão problemas)
Pesquisinha Deprimente 6Mensagem saudade é uma merda (eis uma frase de merda pura e dura! É que é mesmo uma merda uma mensagem dessas. Bosta de merda essa coisa da saudade. Careeeeedo!)
Pesquisinha Deprimente 7Fotos de merda amarela de bebés (e eis mais uma frase de merda em resposta aos pesquisadores iniciais… Mas desta vez não pura e dura… Cheira-me que esta merda seria mais do tipo ralinha… Ou temos aqui um pai ou mãe muito preocupados, ou então alguém muito depravado mesmo… mas há mais… esperem…)
Pesquisinha Deprimente 8Foto de mulheres de minissaia experimentando calçado (ele há malucos para tudo)
Pesquisinha Deprimente 9Quero que o leon se foda (Queres o quê, pá?! Queres que o leon se quê, meu?! O que tu querias era uma foda de queca dada pelo Brutus!! Ai, a merda!)
Pesquisinha Deprimente 10Jogo para saber se uma menina ama realmente o menino (sugiro leitura da Pesquisinha Deprimente 2… Se não der para ver por aí, sugiro algo muito mais manhoso e criativo: e se o menino perguntasse à menina? Não? Foda-se para os gajos que têm a mania que as gajas são difíceis e gostam de joguinhos… Não gostamos. A não ser às vezes. Pronto. De vez em quando… Mas, pronto. Pergunta-lhe, oh menino.)
Pesquisinha Deprimente 11 - Não consigo ser boa amiga (não consegues ou não queres? Mas há alguma coisa que te impeça, mulher? Atão? Não consegues mesmo, mesmo, mesmo? Tenta lá, vá. Tenta ao menos. Não custa nada. Doer não dói muito. Vá, tu consegues…)
Pesquisinha Deprimente 12 - Me chamam de bruta o que deve responder para não ser mais chamada bruta? (o que vale é que esta não conhece a que não consegue ser boa amiga… isso é que era uma tourada…)
Pesquisinha Deprimente 13 - Motivo para mulher não gemer durante o acto sexual (Espera que vêm aí duas possíveis respostas…)
Pesquisinha Deprimente 14Orgasmo dores tórax (Bolas! Uma pessoa estar a vir-se e a ter dores no tórax ao mesmo tempo é lixado… corta o pio a qualquer uma!)
Pesquisinha Deprimente 15 - Clítoris esquisito (Não ajuda! É possível que a esquisitice do clítoris lhe cause algum impedimento na zona das cordas vocais… Sugiro visita ao médico para as Pesquisinhas Deprimentes 13, 14 e 15, mas não todos juntos… Vai daí… se calhar até nem era má ideia… No meio de tanta dor e falta de gemido e clítoris deficiente, talvez se fizesse luz… ou som…)
Pesquisinha Deprimente 16 - A merda deito fora (‘Migo/’Miga, nós também. Nós também.)
Pesquisinha Deprimente 17 - Quero ir à merda (Fala com o ‘Migo ou ‘Miga da Pesquisinha anterior que ele ou ela diz-te onde é.)
E eis agora a Pesquisinha Deprimente que arrecada o prémio da “Pesquisinha Deprimente mais Deprimentemente Deprimente de Todas”:
Pesquisinha Deprimente 18 - Putas a foder com póneis (Aí ‘tá! Temos o circo todo em palco! Ele é póneis! Ele é putas! Só falta o gajo que queria que o Leon se fodesse e tínhamos o Cirque du Soleil!! Isto é que seria uma foda de queca! Sim senhor!!)
A Direcção informa que o Consultório vai recolher aos seus aposentos até uma próxima oportunidade.
Cumprimentos Cordiais.

33 comentários:

K disse...

Oh oh oh! Lindo! Foda de queca aniquila qualquer um!!

K disse...

Também gostei das putas a foder póneis. Não sei, junta assim o melhor de dois mundos. ahahahahahahah!

VF disse...

Há realmente gente muito estranha!

Pessoas que têm blogues...
Pessoas que frequentam os blogues dos outros.
Há até pessoas que comentam em blogues!

Este mundo está perdido.

Um dia destes, nestas pesquisinhas deprimentes ainda encontras alguém que faz uma pergunta do tipo; "como ajudar a atenuar o aquecimento global", ou então "Quais as cotações das matérias primas!"

É que isto há gente para tudo!
Até para terem blogues só com fotos!

Me disse...

K.,
Até tremo de pensar que estas coisas tiveram efeito gps aqui para o Merdas. Porra. Tenho mesmo de ver melhor como giro esta coisa toda... Mas, sim. Poneis e putas. Isto é uma festa!

Vítaro,
Ñon ti intiendo, 'migu.
:P

K disse...

Gostas tanto de mim Vitinho!!! ;p

Ó filha (estou com um pé no Bolhão), com um título destes estavas à espera de quê? Milagres?!

Me disse...

Este título é um Milagre!!!
Quantos blogs têm um nome tão honesto e puro e desprendido como este? Huh?
Há para aí com cada coisa... "Senhor do Mal" e afins... Caredo!
Eu até gosto que o ciberespaço me castigue com estas coisas. O que eu não me rio!
:)

K disse...

Mas eu não disse que não gostava! Aliás, o título é tudo isso que dizes e foi uma das razões que me fez vir cá. Descomprometido e sincero. De gente simples e sem a mania. ;]

E sim, não há nada como ver as pesquisas para nos rirmos um pouco. Fazia-o amiúde quando escrevia e vi coisas fantásticas!

Me disse...

Por falar em escrever... e tu? não? olha que acho que até que tinhas jeito... :)
E eu sei que não disseste nada em relação ao nome do blog... É daquelas coisas: primeiro estranha-se, depois entranha-se
:)
Escreve mulher!!! Qualquer dia faço-te um convite... aí é que vai ser!

K disse...

Já tive um convite para participação ocasional em blog alheio...e já pensei muitas vezes em fazê-lo...mas como é hábito em mim fico-me pelo pensar...;p

Me disse...

Tá mal da tua parte...
acho que o devias fazer. nem que seja para depois dizeres que não queres mais...

K disse...

Eu quando tomo decisões é para levá-las adiante. Se é para morrer pouco tempo após o nascimento prefiro estar quietinha no meu canto. E como actualmente não sei se conseguiria manter vivo um blog dedicado à escrita vou visitando o espaço alheio ;]

Me disse...

estava a falar de aceitares o tal convite para um post ou outro...

VF disse...

K - De ti e de uma pneumonia, é igual o gosto!

Me - Gostas que o ciberespaço te castigue? Giro, sabes que há clubes dessas coisas!

As duas, então e um chazinho e uma bolachinhas para acompanhar essa conversa do "ai amiga você cozinha tão bem"; "perdão desculpe mas a amiga é que faz um lindo crochet!"

K disse...

Vitinho, a inveja é uma coisa muito feia! E não procures tanto a pneumonia. Olha que por vezes é letal!

Me disse...

Mau...

VF disse...

A inveja e a vizinha do 3º frente!

Me disse...

Mau, mau...!

K disse...

Vitor, e a do r/c esq? Essa é que é!

Me, não é mal? ;]

L. K. disse...

Brilhante pesquisa esta...estou...estou ...sem palavras. Quando se pensa que já se ouviu um pouco de tudo, lá aparece mais um grupo de loucos furiosos à solta...e tu não percebeste: quando se cria uma relação especial com o PC já temos intimidade suficiente para dizer coisas tipo - a minha carta astrologica, o meu carro tem gasoleo, a minha cor verde (?!?)...chama-se INTIMIDADE, Me, intimidade....eheheheh

Me disse...

K.,
É mais que Mal.. É o Senhor do Mal!! 'Tá a levar uma trinca não tarda!

Lizard King,
Intimidade?! Há gente que é demasiado próxima dos pcs então... fónix que é assustador.
Ir ver como o pessoal chega aqui alegra-me. Fico contente pela minha (relativa) sanidade mental :)
Qualquer dia também me meto a fazer pesquisas tótó para ver onde vou parar... Olha! Só isso dava um post!
:)
Fantástico!
Beijos às meninas, chuto nas partes fodengas ao menino :P

Piston disse...

Merda desta é de comer e chorar por mais.

Eduarda disse...

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO ... queres explicar porque é que uma pesquisa do genero da nº 18 vai parar ao teu blog????????

Raw disse...

ahahahaha com cada uma.
a mim por acaso de vez em quando tambem aparecem umas giras... quem sabe um dia publique.

:)

Ostra Yan-San disse...

Lindo lindo é as pesquisas serem feitas com todas as letrinhas... Olha os tipos da google a pôr o motor de busca a correr em bolas de cristal, hein?! Isso é que era facturar! :)

Sim, sim, chorei a rir outra vez...

Nuno T disse...

Há pessoal que pensa que o Google é um indiano qualquer chamado Mahawiri da Silva Google.
Logo, pergunta-lhe directamente: "Espetei uma faca em brasa na cabeça e não fez nada. Será que não tenho cérebro??".

PKB disse...

Querida Me,

Este post fez-me rir a bandeiras despregadas!
Como já referi na passaroca, por enquanto só surgiu o "feliz ano novo sexo"... com o tempo, isto vai lá!

Beijinhos!

S. G. disse...

e agora algo estranho como eu,

eu gosto do cirque du soleil.

beijinho :P

Me disse...

Piston,
Por enquanto, a única frase de (com) merda que me deixa contente :) Barrigadas de merda mesmo! (oh valha-me caredo… as coisas que uma pessoa diz…). Tonto.

Eduarda,
Porque palavras como “puta” e “póneis” pelos vistos abundam no blog… (puta deve ser comum pelos vistos… póneis só me lembro de ter usado quando foi aquele fantástico inquérito sobre a minha pessoa… póneis, golfinhos etc… ). Tenho de ter mais cuidado, porra. Mas tenho a certeza que nunca usei puta e póneis na mesma frase!! Nem no mesmo post! (tenho de falar com os gajos do Google… isto não abona nada a meu favor, mas pronto). Tankiu pelos “Lindo” :)

Irremediavelmente Inconformado,
Acho que sim. Acho que todos deviam fazê-lo. Um dia podíamos fazer um estudo e quem sabe sermos recrutados pela MS ou pelo Google e ficaríamos ricos e famosos e seriamos os Lords da internet!!! Publica homem que as tuas também devem ser interessantes (no mínimo!!).

Ostra Yan-San,
Não chores, ‘miga. Qualquer dia o Google pergunta-te como te estás a sentir antes de poderes escrever alguma coisa e aí estaria o caldo entornado… Eu acredito que o Google tem uma data de videntes lá a trabalhar com eles… a encaminhar gente pela net fora… Isto é tudo um “complô”! Big Brother is watching… Valha-vos o vosso deus! :)

Nuno T.,
Loloolol!! Podes crer! Houve uma que não deixei aqui e que rezava assim: “Preciso deixar carro estacionado durante uma semana no Aeroporto Lisboa seguro”. Diz lá se o gajo lá na Índia não iria saber exactamente o que responder a esta alminha? Saberia! :)

PKB.,
Não te desejo este mal, linda. Tu tens um blog decente. Duvido que algum dia “putas” e “póneis” te apareçam nas pesquisas… Tu não te estragues, mulher! Beijos!

SG.,
:P :P :P
Beijos :)

PKB disse...

Ontem verifiquei que apareceu "maminhas" (por causa do "apalpem as vossas maminhas).

Isto promete, só te digo!

(hoje tem sido um dia um pouco mauzito, de modo que o post de hoje reflecte um pouco isso... amanhã é outro dia!)

Me disse...

PKB.,
Já lá fui deixar a minha tentativa de motivação adicional prá coisa.
Muito beijos para ti

PKB disse...

Beijocas! =))

Flyer disse...

Teoria da conspiração: “Me” poderá ser o diminutivo de "Merd@" ou então ... ou então … não é nada disso!”

Se investigares a árvore genealógica da tua família, ainda és capaz de encontrar parentes afastados na família Schitt...

http://www.youtube.com/watch?v=86I-Rbuilxk

I just don´t know Shitt anymore... e vou tomar os comprimidos para deixar de escrever estas merd@s!

Me disse...

Flyer,
Ahhh... pois. Não sei... Ahhh...
Bem, não sei mesmo o que dizer. Automedica-te à vontade, rapaz!
;)