7.8.08

Update da coisa

imagem: google
Update de férias para os interessados. - Férias começaram fez ontem uma semana. - Só vim para baixo na quinta à tarde. - Na passada segunda-feira, fui a Lisboa. - Na passada segunda-feira, voltei de Lisboa. - Talvez para a semana tenha de voltar a Lisboa. - A água do mar está boa. - O vento tira toda e qualquer vontade de mergulhos. - Quando há menos vento, as nuvens que têm aparecido pela tarde trazem um bom alívio ao calor (que nem é assim muito). - Há menos gente cá em baixo. O que é bom e mau. Lado bom: tenho lugar para deixar o carro a menos de 300 metros de casa. Lado mau: ahhh… hmmm… bem, passemos à frente. - No outro dia, ouvi uma senhora dizer o seguinte à filha de aí uns 3 aninhos enquanto estavam à beira mar: Podes fazer chichi no mar, filha. Não faz mal. A Mãe também faz! - Hoje ouvi a seguinte conversa entre duas famílias a caminho da praia: . Gaja: Atão, oh XPTO, a XPTOA não vem hoje? . Gajo: Não, ficou em casa. . Gaja: Então porquê? . Gajinho filho do Gajo: Está com o período. Per-i-odo. É isso. . Gaja: Oh Gajinho filho do Gajo! Isso não se diz! . Gajinho filho do Gajo: Per-i-odo. É assim que se diz. . Gajo: (Silêncio) . Gaja: É assim, sim. Mas isso não se diz. Podem estar pessoas a ouvir. . Gajo da Gaja: Bem, amanhã dá a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. Quero ver aquilo. . Gajo: Pois, pá. Deve ser muito bom. Chineses, pá. E pronto. Update feito. Boa continuação de seja o que for que andem a fazer e até breve :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu na praia ouvi uma mãe a dizer ao filho que tinha que ir tomar banho nos chuveiros por causa do cloro da água do mar....e isto foi só uma das coisitas que se ouvem na praia quando só se tenta descansar...
(ah e eu agradecia quando surgia o vento, se não, não dava para aguentar)
Abraço
Tixa

Me disse...

Oh Tixa... agradecias quando vinha o vento?
Gosto mesmo do tempo que fez nas tuas férias porque, nas minhas, até direito a uma chuvadazita houve. Tão bom. Nem para tirar o pó do carro serviu, mas para estragar um dia de férias, cehgou e sobrou!
Oh, pá.

K disse...

Porque é que não se diz período? É alguma aberração da natureza?! (por acaso, a bem ver, até é...coisa chata! ;p)

Me disse...

porque é "coisa de mulher"...
tal e qual como dizer "pêlo encravado na virilha"...

;)