22.8.08

Oh, vocês aí! (Hey you there!)

imagem/image: google
Com tanta gente fora de Portugal a vir aqui cuscar-me, seria de esperar sentir mais a vossa presença! Mandem um Oi, um Olá! Qualquer coisa! Vá, preciso de mimo :) Vá, lá! Digam onde estão… como está o tempo por aí… preço do gasóleo… vá, qualquer coisa! E para que não haja desculpas do tipo “ahh e tal não entendo”… With so many people from outside Portugal visiting this blog, I’d expect to hear from all of you! Ok, so I don’t make things easy by posting in Portuguese… I understand. But send me a Hello! Tell me about the weather… prices of gas over there… where you are… where you’d like to be… Something. Anything. I need pampering :) Beijos Kisses e and abraços hugs para for todos! everyone!
(e isto tudo para não falar nos portugas de portugal em portugal que não me ligam nenhuma, claro, mas pronto... ehhh)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai um "MIMO" extraordinário, é só "linkar":

http://www.youtube.com/watch?v=gmwRTVrncSY

Zé Ramalho

Me disse...

:)

Adorei.

:)