20.8.08

How...

imagem: google Em jeito de continuação aos comentários do post anterior... oh o que encontrei. Pois é.

14 comentários:

VF disse...

Fia-te nisso e depois queixa-te!

Me disse...

ai a porra!
Mas eu NÃO me fio nisso... daí a conversa anterior e esta imagem...
Há quem se fie! E se dê mal... Daí os sofás, etc.

Lamento, ou não, informar, mas eu... a Je, não é exactamente uma gaja "típica". pelo menos não sou típica a 100%... graças aos santinhos
:)

VF disse...

Uma vez conheci uma senhora que era tipica só em 23,47%.
Segundo sei casou-se há um par de anos, teve filhos e vive muito feliz com os seus 84 kg!

Me disse...

Isso quer dizer o quê? Que há esperança para mim???????

VF disse...

Considerando que a tua esperança surge à custa dos sonhos de um rapaz que não teve culpa nenhuma... pode ser que sim!

Me disse...

Vais ter que me desculpar, mas agora não percebi o que disseste. Às custas do sonho de um rapaz que não teve culpa nenhuma?
Oh, pá. Perdeste-me...

VF disse...

Eu podia explicar que a tua esperança é incompativel com os sonhos de alguém...

Mas não o vou fazer.
Digamos que o estar perdida te vai bem com a cor da tua roupa!

Me disse...

ai a porra.
Deste o exemplo de uma gaja que não era gaja típica a 100% que, pelos vistos, vive feliz e contente com a vida que tem. Então isso não é uma "esperança" para todas as gajas que não são gajas típicas?
Ou tás a dizer que os gajos querem mesmo é gajas típicas, das que os mandam para o sofá?

Não entendo essa parte dos sonhos de alguém... se eu fizer parte dos sonhos de alguem, então faço. Se não fizer, não faço. E o contrário tb se aplica, claro.

Não entendo mesmo o que dizes. Parece código oh caraças!

Andar perdida fica bem com a cor da minha roupa? Para isto ter uma cereja, só me faltava tu dizeres-me o que trago vestido hoje...

VF disse...

Ok!
Há uma coisa chamada ironia que se inventou há uns anos. Acho que foi o Moliere, andava lá por frança a tentar descobrir a pólvora e de súbito, pimba cai-lhe uma pinha no alto da cabeça ao que ele gritou logo em resposta "EUREKA" inventei a ironia!
Mas pronto é uma coisa engraçada que se situa entre aquilo que se quer dizer e o que se quer efectivamente referir...

Quando se diz, usando a ironia, que uma pessoa é feliz nos seus 84 kg, não se quer dizer que a pessoa seja um poço de felicidade, quer isso sim dizer-se que quando se consegue mexer até que não está mal, o problema são as varizes... e as varizes no verão.

Por outro lado, quando se diz que a esperança de uns é incompativel com os sonhos de outros isso quer dizer que o mundo é demasiado pequeno para a coabitação dos dois, ou seja, ou tu tens esperanças ou ele tem sonhos, os dois ao mesmo tempo é que não!

Já no que toca ao facto de ter comentado a tua roupa, isso deve-se ao facto de confiar no teu bom gosto. (e esta sem ironia)

Me disse...

Eh, pá.
Ele é frases como "Vais para o sofá" que não querem realmente dizer "vai para o sofá" mas sim qq coisa como "tou-me a cagar pra ti"; ele é 84kgs cheios de varizes e sei lá o quê que não permitem que o pessoal sonhe ou tenha esperança de se mexer; ele é ironias e roupas que têm bom gosto e nas quais se pode confiar.
Tu cansas-me.

Bolas. Dizem (eles) que elas nunca dizem o que realmente querem dizer. Dizem (eles) que elas falam por código. Dizem (eles) que gostavam de compreender a linguagem delas.

Mas digo-te uma coisa, eu Gaja, protesto contra esta nova "raça" de Homemóide moderno e contemporâneo que parece ter sofrido algum desvio genético que o obriga a pensar que se não falar como eles acham que as mulheres falam que elas não os vão entender!
Migo, nós não vos entendemos de qualquer das formas!!! Sendo eu e a nossa troca de comentários prova disso. E o contrário também se aplica (prova presente na mesma e referida troca de comentários).

Por isso, eh, pá. Se eu chegar a ter 84 kgs, se chegar a ter varizes que me empedem de me arrastar até ao frigorífico para me chafurdar no que lá houver para mais aumentar o meu peso enquanto duas crianças me chateiam os cornos e me pedem bolos porque o pai (suposto) está desmaiado no sofá num mar de garrafas de mines, e se isso tudo for esperança e sonhos dos dois, que seja!!!
HUMPF!!!

:)

(desculpa)

VF disse...

E pronto, já consegui irritar alguém mal chegou de férias!

E agora vou, que andam por aí mais pessoas com uns sorrisos na cara que merecem uma atençãozinha!

Me disse...

Oh Vítaro...
Tu não me irritaste... Digamos que me fizeste prestar atenção...

Essa tua causa é muito nobre... Ver se o pessoal se integra o mais rapidamente possível na realidade. Nada como uma boa dose de irritação fininha para fazer despertar o melhor que há em nós...
;)

porta-te bem.

Anónimo disse...

a 100%

Anónimo disse...

;)