18.3.08

Coisas que me têm acontecido ultimamente

imagem: google
- Vi 3 putos de aí uns 9 anos apostarem 20 euros em como um deles não tinha uma nota de 10 euros no bolso, como alegava - Vi o sol nascer através da janela do escritório - Vi o sol nascer através da janela do carro enquanto ia para casa - Assisti à Happy Hour do McDonalds (7:30 às 8:30 da manhã) onde, pelos vistos, fazem descontos aos clientes porque temos de assistir às limpezas e histerias da gerente/chefe/totó lá da chafarica (depois de ter visto o sol nascer) - Utilizei a desculpa “fazer bem ao cérebro” para comer quantidades bem boas de chocolate - Negociei a entrega do meu bólide contra a compra de outro carro (só falta saber qual, quando, onde, quanto, etc. mas pelo menos do meu já me livrei…) - Dormi uma média de 3 horas por noite - Fumei o dobro do habitual - Aumentaram-me o tabaco - Fiz uma bela galinha com gengibre e vinho branco mesmo boa, boa, boa - Soube que o Sr. Besta da Imobiliária voltou de férias mas que ia estar numas consultas e que só me telefonava no final do dia (qual é que não sei) - Fui mazinha com uma cliente que queria que eu copiasse uma tabelas de excel para Word porque ela não sabia como (mandei e-mail com instruções… e não a tabela copiada) - Recebi um enorme obrigada quando lhe copiei as tabelas depois de ela me ter dito que as instruções que eu tinha enviado não era bem o que ela queria… (daaaah…) - Chateei-me e falei mal com uma pessoa que não merecia (daquela vez) mas depois pedi desculpa - Resolvi uns problemas a umas pessoas - Pedi extracto de dívidas à emel há 3 meses e só agora recebi o dito cujo - Buzinei a uma senhora que decidiu parar na faixa da via verde (mesmo em cima daquela parte de cimento) enquanto segurava o aparelho junto ao pára-brisas e olhava para o mostrador para ver se estava verde ou não - Não ganhei nada no euromilhões - Fiz uma amiga nova - Disse a outra amiga que tinha saudades dela e fi-la choramingar - Dissertei, enquanto dormia, sobre os projectos que tinha no trabalho, enquanto a minha mãe assistia e ia fazendo perguntas - Quando ela me perguntava que raio estava eu a dizer, eu respondia que tinha sido ela a dizer e que se não quisesse saber, que não perguntasse - Depois acordei - E pronto.

4 comentários:

Anónimo disse...

As coisas boas devem ser partilhadas... galinha com gengibre:

Ingredientes:
* 3 unidade(s) de peito de frango desossado Sadia em metade(s)
* 1 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
* 4 colher(es) (sopa) de manteiga
* 2 unidade(s) de abobrinha ralada(s)
* 2 unidade(s) de cenoura ralada(s)
* 1 xícara(s) (chá) de vinho tinto
* 2 xícara(s) (chá) de caldo de frango
* 1 colher(es) (chá) de gengibre ralado(s)

Preparação:

Temperar o frango com sal e passar no trigo. Derreter metade da manteiga e fritar os filés em fogo baixo por 3 minutos. Virar e fritar mais 3 minutos. Retirar da frigideira, acrescentar a manteiga restante e cozinhar a abobrinha e a cenoura por 5 minutos. Retirá-las. Adicionar o vinho e o caldo de galinha, misturar, juntar os filés e cozinhar em fogo alto por 6 minutos. Acrescentar o gengibre e misturar.
Rendimento:

4 porções

Anónimo disse...

:)) hummmm acho que vou experimentar :)coisas que me aconteceram hoje: um polícia quis-me multar, na sua mota começou a gritar encoste... encoste... encostei. vou multa-la disse-me ele. eu respondi tá bem, já sei, foi pelo vermelho não foi? não lhe vou perdoar, disse ele. Eu respondi, tem razão... eu passei em cima do vermelho :((( (é mesmo verdade, quando eu passei ia jurar que ainda estava cor de laranja, mas passei). Documentos da viatura? aqui tem. A sua carta de condução? respondi, ai isso é que não lhe dou. Porque? disse ele. tive que lhe mostrar outra carta :) e ele deixou-me ir. eu não lhe pedi nada, porque realmente passei o vermelho e ele tinha razão, mas perdoou-me (é assim que se escreve?)lá fui eu perdoada sem o pedir :( sem orgulho :( que sensação chata. Enfim!
Gabi

VF disse...

Ver nascer o sol em boa companhia...

Eh pá as coisas que tu me lembras...

Vou entrar em depressão!
Pronto já entrei...

Pronto já saí...
Não tenho muito jeito para estar parado!

Me disse...

Sr. Anónimo (bolas... anónimo... nem imaginação para inventar um nome qualquer para colocar aqui no open ID? uma alcunha?? Nada???? Caredo Homem!),
Eis a minha receita:
- 2 cebolas, cortadas aos bocados
- 3 pernas de galinha (incluindo coxa)
- Sal (cada um sabe de si)
- Cogumelos (bué)
- Gengibre ralado (algum)
- Vinho branco (ahhhh.... não sei)
- Azeite (um cadito)

Preparação:
- Colocar cebolas cortadas, azeite e gengibre em frigideira grande. Deixar cebola ficar translúcida ou lá perto. Acrescentar um cadito de piri-piri. Meter galinha por cima. Esperar. Virar galinha. Esperar. Meter vinho branco até tapar galinha. Espalhar cogumelos (cortados ao meio)por cima. Tampar. Esperar até estar tudo cozindo e o molho estiverassim mais grossinho. Destapar. Comer.
:) Mas pronto. Admito que a tua receita seja mais apetecível. Quem experimentar primeiro que dê veredito!

Gabi, minha linda. Tens tu culpa disso, mulher! Caredo!Para a próxima, choraminga. Pede, suplica... chora, diz que tens filhos em casa à tua espera... qualquer coisa. Depois, se fores perdoada, já não sabes bem porque foi. Mas que foi, foi! Não te preocupes com o orgulho de um perdão. Dá demasiado trabalho.
:)
PS: É assim que se escreve, sim :)

Oh Sr. Vitaro... com que então uma depressão tipo espasmo. Não sabia da existência de tal coisa! Em relação aos por de sol (pores de sol???), bolas, nunca em tão pouco tempo vi tantos. E, ainda por cima, as razões pelas quais os vi... caredo. Espero não ver mais nenhum assim tão cedo!

Obrigada a todos pelos comentários e visitas!!!
:)