28.2.08

Ainda aqui estou... mas vou-me já embora...

São 3:15 da manhã. Madrugada de 28 de Fevereiro. Estou no trabalho mais duas colegas. Mas vou-me já embora... Não queria ir sem antes partilhar convosco o que se passou às 1:13 da manhã aqui com a minha Fã Nº 1 (e não sou eu que digo... tenho declaração escrita que a obriguei a redigir para ter comprovativo de tal situação).
E atão foi assim:
Fã Nº 1 - Estou cheia de frio... Vou chamuscar a patareca.
Eu - Vais o quê ao quê?!
Fã Nº 1 - Não és tu tu que usas muito essa expressão? Patareca?
Eu - Sou... Mas vais chamuscá-la? Por que carga de água...?!
Fã Nº 1 - Estou com frio... binómio Patareca-Radiador... Vou chamuscar a Patareca!
Eu - Ai, caredo (e encostei a cabeça à mesa e deixei-me estar)
E pronto. A partir daí, entrou-se num patamar totalmente diferente de produtividade e pensamento criativo.
Valha-me caredo.
Aviso: Por favor não façam isto em casa. A experiência foi conduzida por profissional da Chamuscagem de Patarecas.
Actualização. São 3:22 da manhã.
Tenho uma colega a dançar sentada à musiquinha da rádio... enquanto a minha Fã Nº 1 vai dizendo coisas do tipo "Puta que pariu este ficheiro! Puta que pariu!"
(eu vou escrevendo aqui)... Agora estão a sugerir nomes de possíveis eventos para a empresa... sexo... agora falam de sexo... ooops... nopes... voltam a falar de eventos... silêncio a não ser pelo bater de teclas e uns suspiros... falamos de gajas... mais suspiros... pitos... falam de pitos... (deve ser o equivalente lisboeta a Patareca)... agora olham para mim dizendo que estou a escrever muito... (hihihihihihi!!!) ... silêncio... A minha produtividade deve de as ter assustado (resistente a gaja, huh? devem estar a pensar...)
Quando se ultrapassa um certo limite do cansaço, há todo um mundo de coisas novas a descobrir. Há todo um mundo de coisas maravilhosas que por norma não se ouvem ou dizem. Eu estou nesse mundo. Mas não estou sozinha... Já estou a delirar.... Só pode. Lembrei do cabrão do meu pisca... Mais uma realidade alternativa na qual vou ter que entrar.
São 3:29 da manhã.
Ninguem diz nada... Hmmm... Boring. Vou-me embora não tarda...
3:33... tudo na mesma. E com esta me despeço.
Até amanha (que é hoje para mim)... Até amanhã/hoje/whatever. Vocês perceberam.

Sem comentários: