11.4.07
"Crónicas da Patareca"
Exmos. Srs. e Sras. Leitores e Leitoras,
Este espaço bloguista terá, em breve, um novo cantinho chamado “Crónicas da Patareca”.
Pretende-se, única e simplesmente devido à pura teimosia e obstinação da autora, desenvolver um pouco mais a certeza de que, de facto, a escrita erótico/soft-pornográfica da mesma é, realmente, um caminho a não seguir, mas, desta feita, com provas que substanciem esse facto.
As “Crónicas da Patareca” não terão data fixa de publicação, nem limite de caracteres, nem serão sujeitas a censura em termos de conteúdo e/ou forma.
Serão o que serão. Com direito a imagem personalizada e tudo (assim que o responsável gráfico/criativo se decidir em terminar o projecto encomendado…) para melhor identificação.
Usar-se-ão asneiras, termos bregas e populares, linguagem desadequada e ordinária e palavras inventadas conforme vontade e disponibilidade da autora.
As “Crónicas da Patareca” poderão ou não referir-se a conhecimentos/opiniões/experiências/desejos/fantasias/realidades/etc da autora. Poderão ser usados exemplos da vida real de outros/outras, sem autorização, conhecimento prévio ou identificação dos mesmos/mesmas.
Será um espaço de contemplação que trará luz e iluminação a algo que raramente a vê.
Será um espaço de partilha de ideias sem pudores, íntimo, sem medos e sem merdas.
Será um espaço que eventualmente possa receber contributos de outros/outras, mas, aqui, será aplicada forte censura e rigorosos padrões de verificação de qualidade e adequabilidade.
Será também um espaço muito pouco afoito a receber críticas do foro psicossomântico dos leitores/leitoras menos preparados para determinadas tomadas de posição.
O Blog é da autora e ela faz o que bem entender com o mesmo.
A primeira “Crónicas da Patareca” está em preparação.
Aguardam-se desenvolvimentos.
Com os melhores cumprimentos,
Dep. de Edições Totalmente Desnecessárias da Blogoesfera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário