28.2.07

Quantos São? Quantos São?

imagem: www.google.com
Bem, esta coisa de Homens e Mulheres deve ser mesmo o que está a dar! Bolas! Até tive direito a comentários cara-a-cara a darem a entender que eu andava a mandar recados ao pessoal. Era só o que me faltava! Quer dizer, uma pessoa não pode vir para aqui deixar os seus pensamentos e opiniões que é logo acusada de andar a mandar recados! E então eu! Recados! HA! Os homens são mesmo … eh pá … escolher a palavra certa … esperem … totós? (esta é soft e pouco ou nada ofende…). As mulheres que leram o post nada disseram! (hihihihihi!!!) Eu, na minha maior e mais pura inocência, escolhi um exemplo simples e de fácil relacionamento e reconhecimento para todos e todas. A questão da elaboração de refeições. Simples, huh? Pois é! Mas não! Eu, e já o disse montes de vezes, quando quero dizer alguma coisa, digo. Ou seja, nem sequer tenho a capacidade de mandar um boca foleira disfarçada porque as minhas bocas foleiras são mesmo foleiras e ditas para serem e parecerem foleiras. Ou seja, não as disfarço, com aquele ar ingénuo, boca e olhos abertos, mãozinha no peito, “Eu? Não quis dizer nada disso!” (aliás, faço isso sim: quando quero mesmo que a boca foleira seja totalmente integrada e inspirada e bem absorvida pelo seu alvo). Eu digo, olho a pessoa nos olhos, e certifico-me de que a boca foleira foi bem compreendida como tal. Desperdiçar energias em criar boas foleiras para depois não as apanharem? Caredo. As minhas são telecomandadas. Também acontece eu dizer alguma coisa que possa parecer-se com uma boca foleira mas que, na realidade, não o é. É apenas algo que foi dito e que, por imaginação hiperactiva de quem ouve, pode ser interpretado de variadas formas. E que culpa tenho eu da imaginação dos outros? Hmmm? Perguntem! E há mais! Ainda me perguntaram, de sobrolho carregado e cheio de significado: “O que é isso das gajas terem números para as caras que fazem??” Oh valha-me caredo! O que vale é que esta era uma daquelas perguntas que não requerem resposta. Limitem-me a fazer a minha cara #27 e toca a andar. Meus caros, isto assim não pode ser! A minha blogoterapia assim não funciona! Depois admiram-se de eu andar para aqui a mandar recados! (comentário de antecipação de comentários: sim, esta ultima frase foi só para baralhar. Mas foi boa, não foi? Deixou-vos a pensar, não deixou? E assim podem continuar… Venham daí os comentários foleiros. Quantos são?! Quantos são?!)

5 comentários:

puku disse...

mas então quem é que anda por aqui a tecer (qual artesão da idade média com trading post aberto e tudo) comentários foleiros ?
hã ?
eu, que nunca tive a mania das grandezas até ter sido reconhecido publicamente, começo a ficar preocupado... é que eu é que deveria ter o monopólio dos comentários foleiros... sinto-me um segundo, bolas (arrisco-me seriamente a receber um swatch)
já agora.. que horas são ?
bom...
as mulheres que leram o post nada disseram...
pensa comigo... se nada disseram como sabes que o leram ?
pensa comigo outra vez... se o leram e nada disseram deverá aplicar-se a regra do quem cala consente ?
e só mais uma vez (eu sei que já estou a abusar mas tu és capaz, acredita)... se o leram e nada disseram porque se aplicou a regra do quem cala consente, porque é que ontem esteve um dia de merda e hoje está sol ?
isto são questões importantes, que merecem a nossa mais profunda reflexão... como ontem ouvi a um colega 'devemos analisar a questão até ao mais ÍNTIMO PROMENOR'... ah pois é...
eu não sou muito destas coisas... palavra que não... eu até sou um gajo que tento dar espaço aos outros para que possam crescer enquanto indivíduos e indivíduas... mas minha amiga deixo-te um conselho
não... não percas mais tempo... tu terás mais que fazer do que 'Desperdiçar energias em criar boas foleiras'... é que isso de boas foleiras é brega...
e nós... nós minha amiga... nós somos chiques...
saudações pukianas

Anónimo disse...

lol o puku é tão giro!!!!!!!!!
é supé chique! chiquérrimo!!!!!
é um gajo que liga aos "íntimos promenores". eheheheh essa foi muito boa!!!!!!!
eu não comentei porque ando muito cansada!!!!
às vezes leio mas faltam-me as forças para carregar nas teclas :) oh puku olha que te mostrei mais do que a simples, roupa comestível, e aquela do cordelinho para puxar? ahahahahha
Eu passo a explicar, que é para a Me perceber como és desatento, o puku viu um boneco e não percebeu que havia um cordelinho que podia puxar e o boneco ganhava movimento.
E como não entendeu, ficou com o boneco na mão e a perguntar para que servia. Eu, mais atenta tive que lhe mostrar o cordelinho para puxar, porque o puku ficou mais impressionado com o tamanho do boneco. enfim! promenores íntimos,é o que é.
beijinhos

puku disse...

é um facto gabi que fiquei 'estupefacto' com o tamanho do boneco... pensei de mim para comim... bolas, que é que faz esta amostra de pirilau liliputiano nesta loja ???
nem isto é uma sex shop, nem toda a gente tem lupa em casa... mas enfim... cordelinhos à parte agradeço o esclarecimento ;)

(amiga me... agradeço o facto de disponibilizares o teu espaço para estes esclarecimentos familiares... é sempre bom quando podemos contar com a solidariedade pukiana)

Me disse...

por acaso, era mesmo isso que ia dizer! Vocês estejam à vontade! O meu blog é vosso blog!
Pelo menos aqui têm toda a privacidade de que precisam. Podem conversar à vontade. Sem problemas. Eu até comentei o comentário do pukiano ontém... mas depois os deus da blogoesfera não deixaram que a porra do site gravasse o mesmo. No entanto, depois deste esclarecimento, nem me atrevo a reproduzir o que escrevi. Não me quero intrometer em assuntos de família...
;)
beijos e Gabi, descansa, miga. Nós tratamos do boneco.

Anónimo disse...

:) preciso mesmo de descansar sim :)e este é sempre um bom lugar para escrever nem que seja para esclarecimentos familiares ;) espero eu que sim!
afinal pertencemos todos à mesma família ;)oh Me tratas tu do boneco mais o puku? ihihihihih de certeza que se iam divertir ;) lol
beijinhos. a minha Sofia já tenta teclar... qualquer dia é ela que comenta :)