29.12.10

Vai andando que já lá vou.


imagem: google


Ahhh, 2010. Esse belo ano da História da Humanidade e afins.
Vou, por tradição criada agora e de forma a evitar o vomitar de alma que foi o ano passado (Lembram-se? Não? Cambada de esquecidos. Ver aqui), fazer uma espécie de balanço de acordo com o que o maravilhoso ano merece. Parece-me justo e bem.
Vamos lá a isto.
2010. O que há para dizer? Veio depois de 2009 e está prestes a ser substituído por 2011.
(Vou só buscar um copo de água que estou com sede… esperem).
Onde íamos?
Ahhh! 2010! Sim!
Tem um “2”, dois “0” e um “1” todos bem organizadinhos. É polivalente! Dá para ser escrito com números (2010) ou, então, por extenso (dois mil e dez). É daqueles anos, redondinhos e bem posicionados, que todos gostamos de ter no calendário! Fico sem palavras perante magnanimidade de tal ano!
(Vou só fazer uma sandocha que já é tarde e tenho fome… já venho!)
Pronto. Já cá estou! Muito melhor! Que larila!
Desculpem-me, mas distraí-me um cadito a ver um documentário na televisão sobre o ciclo de marés do Mar Morto. Muito interessante! E ainda dizem que o sal faz mal!
Ai, merda. Acabei de sujar o teclado com mostrada da sandocha. Foda-se. Teclado branquinho cheio de pintas amarelas! Heheheheheh!! Faz-me lembrar aquela canção do biquíni amarelo, só que versão teclado branco… “She had an itsy-bitsy-teeny-weeny-yellow-polker-dot-keyboard”! Hehehehehehehehehe!!!  Não rima, mas também não faz mal. Há coisas piores. Partir uma perna, por exemplo. Ou três! Hehehehehehehehehehe!!
Por falar em biquínis! E o frio que tem estado? Já viram isto? Quer dizer, por cá tem estado frio. Os cabrões dos Gregos tiveram temperaturas a rondar os vinte e poucos graus. Em Dezembro! Isto anda tudo baralhado! Os gajos devem pensar que fazem parte do hemisfério sul, só pode. Devem ter a mania. Ladrões!! Ladrões!!!!! Alguém sabe como se diz “ladrões” em Grego??? E “vão barda merda e apanhem escaldões no alto da pinha”? Não? Oh, well.
Bem, mas voltando à vaca fria… 2010… sim. Sim, 2010!
Já agora, e por falar em vacas, nasceu uma ninhada de coelhos lá no Farmville 3D. Estúpida de merda da Coelha-Mãe destruiu o ninho depois de fazer nova vista ao Coelho-Pai (gajas, pá… não podem levar com ele que se esquecem logo das prioridades mesmo prioridades). Só sobreviveu um. Um de oito! É o Chico. Tem quase quinze dias. Teimoso que nem cabeça de girassol em dia solarengo! É o Coelhinho do Natal! Hehehehehehehe!! Coelhinho do Natal! Para a Páscoa, estamos a pensar gamar uma rena. Hehehehehehehehehehe!! Mas foda-se, a essa não damos biberon de três em três horas. Que coma ervas e mato. Livra! Tem cornos!!! E deve marrar! Chiça punico!
Mas vá, pronto.
2010. Esse belo ano. Tanto para dizer! Tão pouco tempo!
Esperem.
Acho que não há net.
Oh, merda. Não há mesmo! Como é que eu vou escrever o resto disto sem haver net?! Também são daquelas pessoas que não sabem estar a um computador caso não haja net mesmo que não a estejam a utilizar?? É como tudo: podemos não precisar, nem usar, nem gostar, nem querer, mas é nosso e só tem que lá estar e mais nada! Cabrões da Zon (outra vez!). Mas isto agora não deve dar para resolver. Já é tarde e tal. Aliás, eles nunca resolvem nada. Ou quase nada. Ainda no outro dia tive um problema com a porra do router e foi um outro serviço qualquer de uma outra empresa qualquer que me resolveu o problema. Também lhes disse, qualquer dia ainda ia trabalhar para eles! Já começo a perceber mais desta merda de configurações e etcs do que o que percebo de tostar pão! E olhem que eu faço uma bruta de uma tosta mista! Meto uma data de coisas! Mais parece uma pizza enclausurada. Muita bom!
Ai desculpem! Já estou a deambular, né? Peço desculpa!
2010. Sim. Pois.
Que vá pela sombra.

Bom ano novo, minha gente. Bom ano.

6 comentários:

A. disse...

Um bom ano de 2011. E que não o termines a sujar o teclado com mostrada :)

Me disse...

Bom ano para ti também, Alforreca!
Bolas... 3 comentários numa semana e pouco... minh'alma 'tá parvinha de todo!
:)

Beijo limpinho e sem mostarda!

Maria disse...

Bom Ano Me :)

Me disse...

Bom ano, Maria!
:)))

NG disse...

Vê-se que o teu ano foi uma bela m...! Pela descrição não descrita, mas enfim, melhores anos virão não desesperes...
Um feliz ano também pa ti e cuidado com a mostarda que engorda!!!!!!

Me disse...

E para ti, um ano 10 vezes melhor do que me desejas a mim :D