24.7.08

Foda-se

imagem: quero lá saber da merda da imagem. sítio do costume. merda prás regras de boa etiqueta bloguista e o raio que o parta.
Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. (Desculpem, mas foda-se, pá)
Nem uma hora depois de ter manifestado aqui a minha extrema felicidade por ir de férias, eis senão quando me informam que já não dá para ir de férias na data prevista.
Nem 5 minutos depois disso, estão a dizer-me, neste preciso instante e quase em directo, que se calhar já dá.
Mas eu, eternamente céptica, não acredito em nada disto e prefiro aguardar por mais desenvolvimentos.
Talvez todos se decidam antes de acabar os meus dias de férias? Quem sabe? EU NÃO!!!
Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se.
Anda uma pessoa neste espírito todo e depois, nickles. Foda-se!

Sem comentários: