10.1.08

Outra Casa Qualquer, Lda

imagem: google
Pronto! Tinha de ser! Quem me manda ser tão rápida?? Já tenho pedidos e tudo… Então, aqui vamos. Meus Senhores e Minhas Senhoras sejam muito bem-vindos ao novo serviço de mediação imobiliária do Outra Merda Qualquer – Outra Casa Qualquer, Lda. Só aceitamos imóveis da margem sul a menos de 50 kms do futuro novo Aeroporto Internacional de Lisboa (o resto é paisagem). Temos, de momento, dois excelentes imóveis em carteira. 1. T3 - Tapada dos Curralinhos - Porto Alto – Samora Correia. Apartamento com excelentes áreas, 123 metros quadrados total, perto de pré-escola, espaços verdes e comércio. 2 wc (1 suite), 2 dos 3 quartos com armários espelhados embutidos, cozinha espaçosa com varanda, sótão equipado para aproveitamento. Zona calma e fácil estacionamento. Com farmácia e comércio.
- A apenas 30 kms do futuro novo Aeroporto Internacional de Lisboa - 2. Moradia V5 – Benavente Moradia Geminada com cave, R/C, 1º andar e logradouro. Cave composta por garagem para dois carros, casa de máquinas, w/c e quarto. R/C composto por hall com roupeiro, sala com lareira, escritório, cozinha e copa, w/c de apoio. 1º andar composto por 3 quartos com roupeiros espelhados (1 suite) e casa de banho social. Pavimento flutuante nos quartos e os restantes em ladrilho, vidros duplos e estores eléctricos, aspiração central e pré-instalação de aquecimento. Logradouro com espaço coberto e churrasqueira com forno e lava loiça. Área total de cerca de 300 metros quadrados. Zona exclusiva. Aceita permuta. - A apenas 40 kms do futuro novo Aeroporto Internacional de Lisboa -
Para mais informações, enviem e-mail para
outramerdaqualquer@yahoo.com que tratarei de vos encaminhar para quem de direito. O que eu não faço pela margem sul…

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok... eu permuto o meu piqueno t3 pela moradia v 5, e ficamos quites! é que o meu t3 deve ficar a 30 km do outro aeroporto, por isso tou em vantagem. quer dizer... a moradia tem algum quintal? se tiver o negócio fica fechado desde já, é que faço uma pista, o tamanho não interessa... e proponho ao governo um negócio bem melhor, e fica antes o aeroporto em Samora Correia. Já tou a ver o pessoal a comer sandochas na cozinha, a esperar na sala, a sair pela janela direitinho para o interior dos aviões. espetáculo! e de certo que o impacto ambiental será bem menor, porque até gaiolas lá terei, para que os passarinhos se sintam mais protegidos.Espetáculo!
Beijinhos
Gabi ;)

Me disse...

Oh Maria Gabi!! Onde tem a menina andado que não me tem visitado??? Hmmm???? Mas que liberdade vem a ser essa!?!? Oh, pá.
Venha daí atão essa permuta. O Xquim de certeza que ia adorar ter umas rolas giras bem guardadas em gaiolas para visitar...
E essa questão dos aviões está-me a deixar preocupada... É que os gajos nem aqui por cima de Samora vão passar... tá mal. Tanta coisa, tanta coisa e nem sequer vai dar para ver os bichanos assim mais ao pé.
Já andava a pensar que também tinhas emigrado. Bolas! Já me chega um dessa família, não?
Beijos pra ti!!
:) :) :) :)