10.1.08

Apanhas... Ai não que não apanhas...

imagem: google
Oh deserto sem gente, sem escolas, sem hospitais, sem hoteis, sem nada a não ser terras abandonadas, casas em ruínas e almas depenadas, vais realmente e de facto levar com o aeroporto em cima! Como se não bastasse a aridez dos teus campos, a secura das tuas fontes e a rouquidão das tuas vozes, agora ainda tens que levar com a porra de um aeroporto, cheio de autocarros voadores e assistentes de bordo, passageiros sedentos da sandocha e a cheirar mal dos pés. Ahhh pois é! Pensavas que te safavas! Não! Tanto que pediste, que suplicaste, que imporaste que a Ota seria uma excelente opção! De nada te valeu, seu território da margem sul infértil e morto para a vida. Jamais aviões nos meus ceus! gritavas tu. Jamais trânsito nas minhas estradas ressequidas por falta de uso! Jamais! Jamais! Jamais!!!
Permitam-me, meus caros, enquanto moradora da margem sul e enquanto cidadã que decidiu por umas certas e determinadas resoluções de ano novo, permitam-me, como dizia, dizer o seguinte:
Vão à merda, senhores do Governo Jamais-Jamais! Vão à merda!
Sapos. Difíceis de engolir, não são? Mas não se preocupem que aqui na margem sul já não os há. Vocês, meus Senhores Jamais-Jamais, fizeram-nos o favor de os levar todos para a Assembleia de República para repasto (burp!) de todos. Bonito gesto. Agradecemos. Ahhh… e deixem-me só dizer o seguinte em jeito de conclusão:
Vendo apartamento T3 com 123 metros quadrados, na nobilíssima vila de Samora Correia, a 30 kms (20 minutos) do futuro novo Aeroporto Internacional de Lisboa. Alka-Seltzer, meus senhores. Alka-Seltzer.

Sem comentários: