16.1.08

Não sei... Não conheço...

imagem: google
Contexto: Inserção de milhares de dados para constituição de base de dados por ordem de distrito e concelho Executante: Estagiária Lixada: Eu Estagiária: Ahhh… acho que há aqui um problema nas folhas. Esta parte não tem continuação… Eu: Qual parte? Estagiária: Estava aqui com os dados da Maia, mas depois vem logo uma folha a dizer distrito do Porto… Eu: Depois dos dados da Maia? Estagiária: Sim… E não encontro o resto destes dados… está incompleto… Eu: Então, estás a inserir os dados da Maia onde? Estagiária: Isto é a continuação das folhas de Lisboa… Eu: Mas a Maia fica no Porto… Estagiária: Não sei… Eu: Não era uma pergunta… A Maia fica no Porto. Estagiária: Ai, não sei. Não conheço. Eu: A Maia fica no Porto. Dá cá as folhas, se faz favor. Estagiária: Não! Deixa estar! Eu continuo a inserir e depois logo se vê. Eu: Não. Estás a inserir mal os dados. Depois quem cá tem de vir ao fim de semana resolver isso sou eu… Dá cá se faz favor. Estagiária: Mas não tenho tempo… Tenho de acabar isto. Queres mesmo as folhas todas? Eu: Miga, dá cá as folhas. Todas. Estagiária: Então e faço o quê? Vais demorar muito a ver isso? Eu: Dá cá as folhas. Estagiária: Pronto, está bem! Chiça! Eu: -------------------- (quase duas horas mais tarde e depois de ter conseguido organizar dados de 4 distritos que estavam todos baralhados… não sei como nem porquê nem quem nem quando...) Eu: Pronto. Agora, vais por aqui, fazes a pesquisa por este código e vês o que já foi inserido ou não porque as folhas estavam todas baralhadas e como não marcaste as que já estavam inseridas… Fazes a busca pelo código e verificas. Poupa-te tempo. Estagiária: Mas isso vai-me atrasar! Eu: Pois vai. E se não fizeres como deve ser agora, quem cá fica para resolver isto tudo és tu. Estagiária: Mas isso vai dar muito trabalho! Eu: --------------------- Estagiária: Então, começo por onde? Eu: Por exemplo, tens aqui os dados da Marinha Grande. A Marinha Grande pertence a que distrito? Depois de veres se estão lá os dados deste concelho no distrito, continuas… Estagiária: Faro. Eu: O quê? Faro? Estagiária: A Marinha Grande é Faro. Eu: A Marinha Grande pertence a Faro? É isso? Estagiária: Não sei! Eu não conheço… Eu: A Marinha Grande não é Faro. Estagiária: Não sei… Eu: Marinha Grande não é Faro. Descobre onde pertence a Marinha Grande e continua. Estagiária: Ai, não sei, não sei. Não conheço! Eu: -------------------- Sem comentários.

7 comentários:

Paula disse...

bem, essa estagiária é o máximo, hein?...até eu q não me considero grande conhecedora, sei onde ficam as cidades do país...
meu deus, isto vai de mal a pior!!!

Me disse...

Pois é... Eu até fico parvinha de todo (mais do que o normal, entenda-se!) com estas coisas. Ao menos que o estágio lhe sirva para alguma coisa de verdadeiramente útil! Na falta de gps...
Obrigada pela visita! Vai voltando... o estágio só acaba lá para Maio...
;)

Anónimo disse...

Estagiários... Oh raça! É 8 ou 80. Ou tentam fazer tudo sozinhos e fazem cagada, ou chamam-te de 2 em 2 minutos pela parvoíce mais insignificante. Entendo a tua cruz... e estou solidário. Beijocas do Norte.

Anónimo disse...

222202021
estes números foram escritos pela minha sofia e por isso deixei estar ;) ficam tão bem não é? ;)
tenho andado desaparecida, doente, cansada, fartinha e com muita falta de paciência. Essa estagiária é um mimo!!!! todos nós já fomos estagiários alguma vez, uns mais que outros, essa deve gostar de o ser!
Às vezes também me apetecia dizer, " não sei, não conheço"... era tão bom!felizes os inocentes porque deles será o reino dos céus, e tenho dito!
beijinhos Me
gabi
gostava de voltar com mais regularidade, mas tá difícil :(

Me disse...

Oh Serrinhas do Norte... que raça mesmo. É pena é a maior parte das cagadas não serem insignificantes... mas pronto. Talvez ainda faça dela uma Mulher...que sabe onde fica Faro, Marinha Grande, Porto e Maia :) Beijos Ribatejanos!!!

Gabi... Entendo. Não gosto, mas entendo. Espero que te sintas melhor (da doença) e que passes a ter mais lapsos de memória (ajuda a combater o stress...). No caso da estagiária, o stress passou todo pra mim! Funciona!
Beijos à Sofia (vai ser contabilista...) e para ti!

Anónimo disse...

Eheheh!
Estou mesmo a imaginar a tua cara!

Mas... Só visto!
Beijinhos pá!

Me disse...

Pá... não 'tás bem a ver a minha cara não, pá. Não dá pra imaginar, pá. Muito pior do que qualquer coisa que possas pensar, pá. Bacana. Yá.
(valha-me caredo...)
:)