3.10.07

Red Alert! Red Alert!!!

O blog Sopa no Bide anda a ameaçar-me de morte violenta por meio de afogamento em bidé cheio de substâncias altamente tóxicas e perigosas como sejam sopa de abóbora, queijo das ilhas e ketchup se eu não voltar aos posts atempadamente atempados e regulares! Ninguém faz nada???!!!!! Ainda não viram a ameaça??? Ela vem a caminho, não é oh Sopa no Bidé? Não é!?!?!? (‘brigadinha, pá)

5 comentários:

Paulo Carrasco disse...

É! E se não vemos texto bem depressa, há afogamento no bidé em 3... não... 4 actos! (o bidé é pequenino :( )

Vá! Toca a escrever qualquer coisa de inútil!

assinado:
o fundador magnânimo do "Sopa no Bidé"

espaço publicitário:
http://sopanobide.blogspot.com

Me disse...

Em primeiro lugar, o Sr. já cá tinha link no blog... era escusado o "espaço publicitário"... Em segundo lugar, até eu própria seria capaz de me ameaçar a mim própria melhor do que isso!!! Oh, pa! Mas pronto...
Oh medo! Oh terror! O bidé pequenino não! Oh horror! Oh!!!!

Paulo Carrasco disse...

Eu... eu... EU prometo que se acabaram as ameaças de afogamento, as ameaças de ataque bloguista e as ameaças de ameaças pois ser-se rebaixado assim desta forma não é digno para um atacante da minha categoria e calibre. Vou voltar ao buraco e não provocarei mais esta greve! Cada um tem o que merece e este blog merece uma greve do tamanho de um deserto! Retiro assim as minhas tropas do terreno, tropas essas que já tinham praticamente cercado este edifício. Vou manda-las de regresso para as novelas e jogos de futebol, eventos com muito mais acção que este projecto de greve! E tenho dito! E bato a porta! E se alguém se entalar não me responsabilizo! E... E!

O fundador extremamente magnânimo e irradiante do "Sopa no Bidé"

Me disse...

oh. tá bem.

Paulo Carrasco disse...

Já agora... há possibilidade de escrever algo assim com... piada? só para a viagem de regresso... vá...