31.10.07

E este novo post vai paaaaaaaara....!

imagem: igual à outra x 4
(Há bocado, McDonald’s de Santos) O que dizer de quatro rapazes adolescentes que vão almoçar ao McDonald’s apenas para passarem o tempo todo a arrotar, mandar bocas porcas às teenagers que passam, enquanto empurram as paredes falsas do estabelecimento (estão em obras) tentando fazer com que toda a estrutura caísse em cima das pessoas que lá estavam, gozando com outros homens assim mais para o gorducho que por azar escolhem a mesa ao lado da deles para calmamente ingerir mais 300 000 calorias de que não precisam, e, como se tudo isto ainda não fosse suficiente para mentes tão jovens, ainda tiveram a energia suficiente para gozar com a única pessoa que decidiu meter-lhes no lugar, falando com eles e dando-lhes na cabeça por se estarem a portar pior que um grupo de chimpanzés em dia de bananas para o almoço (não, não fui eu mas sim um homem, trintas e poucos, bem parecido, bem vestido, bem falante e com ar de quem poderia, em 3 segundos, mandar um murro em cada um dos putos, enquanto lhes enfiava o resto das batatas fritas pelas narinas acima. Deve ser solteiro. Só pode. Tinha ar de quem tinha as quecas que queria, e não as que podia…). E então gozaram mais, falaram ainda mais alto, arrotaram com mais força, empurraram a parede com mais afinco… e eu a olhar. Houve um que reparou e começou logo a mandar os outros estarem quietos, “olhás pessoas” e tal… Mas havia um deles que insistia em se fazer valer pela impressionante falta de tacto, bom senso e educação. Esse, em particular, que tinha ar e aspecto de betinho, tinha também as calças de ganga sujas mesmo no rabo. Eu reparei. Também reparei que tinha ido à casa de banho… Quando se foram embora, passou pela minha mesa e aconteceu o seguinte: Eu: Tens o cu cagado. Ele: O quê? Eu: Foste à casa de banho e ficaste com o cu cagado… Ele: Cucagadu… Eu: Sim. Tens o cu cagado. Ele: Hahaheh!!! Pffff! Amigo dele: Ena, pois tens! Ele: Hein?! (enquanto ambos procediam a cuidado manuseamento do cu das calças do rapazito para averiguar tal facto). Estão a ver de onde vêm os Srs. Mr. Bestas deste mundo? Estão a ver? Eles nascem nos McDonald’s! Fecundam-se no quentinho do óleo da fritadeira, soltam-se para a chapa de grelhar e depois de atingida a temperatura exacta, voam para o mundo, cheios de hormonas mal organizadas e histéricas, tiram a carta, dão vida à necessidade de se inventar anti-depressivos e ainda reclamam quando o jantar não está na mesa a horas ou quando o viagra não actua tão rapidamente quanto desejado! Por isso, mulheres deste mundo, só vocês podem evitar que a existência de um Sr. Mr. Besta afecte a vossa vida! Pela saúde das vossas filhas! Dirijam-se agora ao McDonald’s mais próximo, levem desinfestante, dodots e clearasil quanto baste e erradiquem hoje o gene “Eu sou uma Besta A25” deste mundo! Um futuro melhor depende de si! E agora todas juntas: I Am Woman!! Mini-assholes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta merda ou outra qualquer deixou-me empadeirado num monte de preocupações: se vou ao McDonald's posso-me cagar todo; se ejaculo e não "clitóro" arraso com a harmonia laboral; se grito na convicção de ajudar na fluidez do trânsito só logo promovido de besta a Mr. Besta. Deixai-me então estar sossegado para não desorganizar os neurónios de quem , na falta de hamburguer, na busca entre o joelho e umbigo e em silêncio nas estradas de Portugal se refugia na merda dos outros para esquecer, possivelmente, "outra merda qualquer"

Me disse...

Ninguém disse que ser Homem seria fácil! Sexo forte! Lembra-te! Tens milénios de genes masculinos dominadores do mundo e arredores nos quais confiar para te retirar desse "sossego" provocado, possivelmente, por esta ou outra merda qualquer... Tal como tudo quanto é bom, também não há merda que dure para sempre!
Mas porra, pá. Agora estou-me a sentir mal. Parece que ando aqui numa luta contra os homens... Tenho de fazer um post sobre as Sras. Miss Besta que habitam este planeta. Material não me falta. Vamos ver se é ou não possível desassossegar esse sossego... Joelhos partidos e cus cagados à parte, claro...
;)