13.2.07

Decisions, Decisions...

Exmos., Foi tomada uma decisão relativamente ao assunto de mudança de nome. O mesmo mantém-se. O blog nasceu, viverá e morrerá com o mesmo nome, tal como o destino blogivino dita * Tentar-se-á realizar uma maior adequação do conteúdo ao nome, fazendo o mesmo valer por um, ou pelo outro ** A todos aqueles que se andavam a matar para pensar em nomes, esqueçam. Este fica. * Ninguém mo deixa mudar. Muito menos quem sugeriu o nome em primeiro lugar. Eu, como é óbvio, não me quero meter na criatividade alheia mudando o nome do MEU blog… mas prontes. ** Disseram-me que se via mesmo que andava com falta de tempo… ai, ai, ai. É verdade. Mas vou fazer um esforço ou não sou eu a Dona de Outra Merda Qualquer! ‘Brigada.

4 comentários:

puku disse...

wise decision
bj

Me disse...

yeah. tb acho.
gosto desta outra merda qualquer... gosto.
'obrigada pela teimosia...

Anónimo disse...

AINDA BEM... eu sempre achei o nome muito original, melhor seria difícil... imagina dizeres: opá tenho um blog, o nome? outra merda qualquer, sei lá! ;)
Porque é que quiseste mudar o nome? tá fixe!
Beijinho da gabi

Me disse...

Oh Gabi, desaparecida em combate!! Bem-vinda de volta!
Porque quis mudar o nome? Por questões comerciais... Pensei que mudando o nome me tornaria mais famosa... tipo Norma Jean - Marilyn Monroe...
Mas, entretanto, já me passou a neura... fiz uma análise de mercado, dos város segmentos e nichos, e descobri que não há nada igual :)
Acho que provoquei um pequeno fanico aqui no coração do meu blog... tadinho. Agora tenho de o compensar...
Vai aparecendo, miga!
Beijos