12.8.10

Já venho!


Estão todos convidados!


Já venho!

13 comentários:

O Tarado disse...

Estou tentado :)

Anónimo disse...

Não é perigoso estarmos a passear com uma sardinha numa mão, e copo de vinho na outra, e levarmos com um touro em cima?!?!?!!?

K disse...

Não muito obrigada. Nem que me pagassem!

Anónimo disse...

O teu conceito de «já» é uma coisa estranha...

chOURIÇO

Me disse...

E o tempo de recuperação??? Oh, caredo.
E as outras festas que se puseram no caminho?!?!?!
Tu deves pensar que esta vida de andar em festa é fácil!! Oh-oh!!

Anónimo disse...

Malandra...

O Tarado disse...

Tão? Essa recuperação leva muito tempo? Ai a merda....

Lorenzo disse...

Contente!!! :)

Me disse...

Vocês sosseguem mas é as passarinhas!
Caredo!

A pressão! A pressão!!

NG disse...

Ai as festas de Samora!!! E as de alcochete? E as de Coruche? E as outras todas que na se foi porque acontecem todas ao mesmo tempo e a malta na consegue chegar a todo lado!?
Fonix viva mas é ás férias das férias...agora sim tou a descansar lol!

Me disse...

Shhh, mulher!!! Ninguém precisa saber essas coisas!!!

Também eu, agora, estou em fase de descanso... Ou pelo menos é o que ando sempre a tentar convencer-me!!
:)

NG disse...

Tou a ver que afinal a dieta e o descanso aí ainda não entraram em acção...xxxiiiiii na tens vergonha nenhuma!

Me disse...

Oh, vergonha vou tendo alguma de vez em quando... Medo é que não!
:)