Eu sei uma coisa muito boa de saber mas que tive de descobrir da pior forma possível mas depois quando a soube e admiti que sabia foi muito bom porque parece que tudo ficou mais leve e mais claro e mais fresco e agora apetece-me dizer a toda a gente e apetece-me gritar o que sei mas não posso porque eu sou uma senhora (foda-se!) e as senhoras não andam para aí aos gritos a gritar as coisas que sabem ou deixam de saber e de qualquer das formas nunca o faria porque vocês não têm nada a ver com isso por isso escusam de estar com merdas armados em cuscos que eu não me vou descoser ainda que me apeteça muito porque aquilo que eu agora sei é muito bom de saber e melhor mesmo só quando contar a quem também tiver de saber aquilo que sei. Mas isso são outras conversas. E não foi nada fácil eu ficar a saber o que sei porque tive de falar muito comigo e chatear-me muito a mona e é claro que ajudou ter levado na cabeça para me porem no lugar mas isso até fui eu que pedi que sou completamente apologista daquela coisa da automedicação, mas pronto, lá fui falando e conversando até saber o que sei e até descobrir que há coisas que quando se sabem, são mesmo boas de saber e que pronto enfim é bom e pronto.
Resumindo, saber não ocupa lugar. Muito pelo contrário, cria-o.
E aquilo que sei pode até nem servir de nada, ou então de muito pouco, mas pelo menos sei e saber que sei já é meio caminho andado para servir de muito.
Tenho dito. Quer dizer, tenho sabido.
Bom fim-de-semana, minha gente. Bom fim-de-semana.
77 comentários:
Não te cures, não!
Oh minha cenoura podre,
Não me apetece
:)
Oh minha suína mal cheirosa, vai embater com o cotovelo numa qualquer quina!
Oh minha esfregona mal lavada,
Vai-te quitar, pá.
Não tens mais nada para fazer?
Desampara-me a loja, pá!!
Se é bom também quero fdx.
Se sabes o que sabes porque quiseste saber o que sabes então ficaste a saber mais do que sabias antes e isso, fica sabendo, é algo bom de saber, ainda que não saiba nem tenha nada de saber o que é que tu sabes, a verdade é que saber que passaste saber algo que antes não sabias dá-me uma alegria imensa porque agora sei que tu sabes algo que não sabias e agora sabes e eu gosto sempre de saber que as pessoas de quem gosto sabem mais do que sabiam antes. E pronto, tenho dito e sabido! :))))
Vê lá se o que agora sabes e que querias saber afinal não é algo que alguém sabe que sabes e que queria que soubesses... e te venha a lixar por isso. Por isso vires para aqui dizer que sabes qualquer coisa e que sabes o que sabes neste momento, logo agora, depois de quereres muito saber, sabendo tu que não sabes quem te lê... é perigoso. Não achas?
A arte de bem pores toda a malta sem saber que raio é que tu sabes e que nós todos, cuscos até à enésima geração, estamos roidinhos para saber ....
És lixada (para não dizer fodida)!! Estás a dizer-nos que "tenho um gelado muita bom, mas mesmo muita bom, nunca ninguém comeu um gelado tão bom, e vocês vão ficar a olhar para mim a lamber-me com o gelado, que nem uma lambidela vos deixo dar no meu gelado ..."
Não se faz!!!! Porra!! Só sei que sabes e não dizes .....
gostas mais de mim que sei lá o quê!!!
Oi Me,
saber que se sabe o que já se sabia, é muito bom de se saber. Fico a saber e contente de saber que tu sabes o que já sabias, pirque te irá ser útil em saberes o que ainda não sabes e em perceberes mais coisas que sabes e que não sabias que sabias :P
E agora que sei que sabes o que não sabemos resta-me saber que passas um excelente FDS ;)
Beijo
Minha gente,
Não vos consigo responder porque, muito sinceramente, não o sei fazer. Saberia responder caso fosse suficientemente criativa para recriar piada do saber o que se sabe sem se saber para depois apenas se ficar a saber que já se sabia, mas vocês, truth be told, fizeram um excelente trabalho.
Estou muito orgulhosa de vocês.
Deixam-me sem resposta (agora...). Amanhã, com o devido tempo de elaboração, cada um terá o que a si chamou.
SANGUE!!!!!!
:)
Beijos para as meninas, abraços para os meninos.
Se sabes uma coisa que sabes que já sabias, qual é a piada.
Também sei que sei uma coisa que sabes que não sabias.
Sangue humm. beijos
Pois gosto, oh abécula... Pois gosto.
Oh-oh....
E o benfica, pá? Já viste?
E a cena do gajo entalado na janela do Ali Super aí no Algarve??
Xiça!!!
E sejam todos benvindos às teorias da Constipação, versão OMQ!!
Tarado, não sei quem me lê?
:)
E tu? Sabes quem lês?
O que eu sei e que sempre soube foi de mim que soube. Ninguem me contou... eu descobri...
Por isso, não, não acho.
:)
Mas olha que saberes isso já não é mau de todo... mostraste saber mais que os outros... Ahhh Clone... assim é que é!
:)
Lizard,
A utilidade do que agora sei que sempre soube mas que não sabia bem, bem que sabia é relativa.
É como tudo mais, informação só é informação quando útil para algum propósito, caso contrário, são apenas dados.
O meu fim-de-semana foi um pouco diferente do habitual. Estive onde sabia que queria estar mas não com quem sabia que queria estar. Tu sabes.
Saber o que sei pode não servir de nada na prática. Nada mesmo. Mas só o facto de ter admitido saber o que já sabia já é muito.
E agora já chega que já me estou a trocar toda e daqui a nada já não sei o que digo.
Qualquer coisa assim.
Beijos, miuda. Beijos.
Fisherman,
Qual a piada?
Imagina saberes que tinhas uma nota de 100 euros algures num casaco mas que não a conseguias encontrar. E procuravas e procuravas e sabias que a tinhas mas não sabias onde.
Depois, um dia, quase do nada, descobres onde está.
Não tem piada? Ficar a saber-se ao certo o que já se sabia?
Tem pois!
Piada não têm, nas sim uma satisfação por ter mais 100 € do que tinha antes de saber que os tinha esquecido no casaco.
caga nisso..
bjs
Não estava a falar de piada ha-ha-ha, né?
Se assim quiseres, imagina que agora tenho mais 100 euros do que antes, pronto.
Cusco, pá.
Fixe.. sabes agora aquilo que não sabias... Satisfeita :)
Não, pá.
Eu sabia, mas não sabia que sabia, o que equivale a não saber.
Mas agora sei, e sabendo agora vejo que dantes também sabia, mas não sabia que sabia.
Entendes?
Fixe... lololo
Chiça! 'Tava a ver que não.
Vai à gaveta de cima da tua secretária.
Abre.
Do lado direito ao fundo, encontrarás uma embalagem em cartão.
Abre.
Aí tens os comprimidos.
Agora toma 3, com água, e espera que façam efeito.
Isso passa!
Essa merda de discurso é mesmo lamentável. Imagino que seja uma pessoa astutamente hipócrita para formar pessoas sobre alguma coisa em que não acredita. Na minha cabeça não existe luta pela igualdade de género porque na minha educação a igualdade entre todos os seres humanos sempre foi intrínseca. No entanto, se perder alguns minutos a tentar compreender a razão de ser desta luta, depressa vai chegar à conclusão da forma desigual como tantas mulheres têm sido tratadas ao longo da história. Quanto a si, é bastante claro que sofre de um complexo de inferioridade em relação às mulheres. Particularmente se agregarem beleza e inteligência. Era só isto.
UIIII !!!
...... estou tipo gato a lamber os beiços ......
Não sei de nada.... :/
Olhem só o ou a protagonista...
Hehahehaheha!!! Não passa nada.
:)
Eu também!!! Já lá vou... Já lá vou!!
Atão e essa gripe? Hmmm?
Recaídas ou esta semana não há dias a tirar?
Tenho de te ensinar mais uns truques, está visto
:)
(já lá vou!!!)
Fisherman,
Já devias saber que este tipo de cobardia cibernética não me afecta. Minto. Afecta, pois.
Torna-me melhor... :)
Vai ao site do Correio da Manhã, mulher.
:)
Ora muito boa noite, Sr ou Sra Guest (Senhora, admitamos, que até encaixa o perfil).
Antes de mais as minhas desculpas pela resposta tardia. Estive precisamente a dar mais formação nestas e outras coisas. Eu lá vou insistindo em infestar a mente de jovens incautos com princípios parvos, retrógados e idiotas. Eles gostam!
Quanto ao seu comentário, admito também que personifica a crítica que faço à bela merda de trabalho que as mulheres têm feito nesta questão da igualdade. A ver se me lembro de usar isto como exemplo.
No que diz respeito à igualdade intrínseca de todos os seres humanos... Pois... Qual a redoma em que tem vivido? Ou não me diga que acha sinceramente que todos nascem iguais?
Santa ingenuidade. Se até fizeram leis para obrigar a que a haja... Mas isso são outras questões que terá de pagar para eu as transmitir.
Obrigadinha pela visita e boa sorte com isso!
:)
Oh foda-se.
Não vale a pena ignorar a coisa. Não me apetece.
Armo-me em simpática e depois fico com remorsos, oh, pá.
Sr ou Sra. Guest,
É verdade que as mulheres, ao longo dos tempos, têm sido mal tratadas a vários níveis pelos Homens. O inverso também é verdade.
Se acha que é com papel de vítima que se muda seja o que for, está redondamente enganada.
As mulheres mandaram para as urtigas tudo quanto certas pessoas (homens e mulheres) fizeram por elas, comportando-se como umas autênticas tótós e reclamando direitos simplesmente por terem nascido com patareca, tal como os homens faziam: reclamavam os seus direitos simplesmente por terem nascido com patareco.
Culpar os homens desta merda toda é fácil. Facílimo. Pegar e celebrar as diferenças e recusar o masculino como sendo o "standard" para tudo já não. Reclamar por um espacinho neste mundo em que existe a verdadeira igualdade de direitos, não. As mulheres ainda se vêem como competindo com os homens porque só sendo melhores que eles chegam a algum lado. Culpa dos homens e das mulheres.
O discurso que para aqui cuspiu é de lamentar pois é precisamente este o tipo de exemplo que dou quando falo sobre a Igualdade na perspectiva de AMBOS os sexos, na perspectiva de todos os géneros que existem (há mais que dois...).
Por isso, pegue na sua veia poético-vitimizada e vá defender mulheres da sua laia. Eu e as que são da minha vivemos perfeitamente bem não culpando os homens por nada, mas assumindo a responsabilidade de ir tentando mudar alguma coisa.
E já agora, essa do complexo de inferioridade é tão sexista que até doi. Pegou precisamente nos estereótipos que constragem e limitam as mulheres, dizendo que se eu ou mais alguem assim não se identificar, então só pode sentir-se inferior. Por favor.
Só as mulheres esbeltas e lindas sabem por cá andar?
Interessante ser precisamente uma mulher a dizer isto, a dar valor àquilo que se tem vindo a tentar mudar.
Olhe-se bem ao espelho. Veja em que acredita e quais os princípios que regem a sua vida, veja onde se situa (ou onde foi situada) e depois talvez dê para falar do assunto.
Nos entretantos, eu vou falando destes assuntos, criticando tudo quanto bem me apetecer da forma que bem me apetecer, quando e onde bem me apetecer.
Mas se é assim tão igualitária, mande CV... vá você dar a merda da formação
outramerdaqualquer@yahoo.com
Mulheres, pá. Gajinhas! Caredo! Não sei como é que os Homens as aguentam!!! Santinhos, pá!
Agora com licença que tenho de ir fazer o buço, afiar o canivete e ver o óleo do carro.
:)
Por acaso agoran fiquei curioso em saber quem é o/a Guest. Mas seja quem for, vir aqui como Guest sem ao menos meter a merda de um nick minimanente parvo, é esclarecedor da falta de ideias que esta pessoa tem.
Mas em suma... o que eu queria dizer mesmo é que estou-me a cagar para a igualdade das mulheres para com os homens. Acho isto tudo uma aberração e se querem saber eu por mim as mulheres nem trabalhavam. Havia menos desemprego, havia melhor educação e acompanhamento das crianças e havia mais qualidade de vida. E depois se quisessem implementar uma merda de uma lei da igualdade, que houvesse a possibilidade de o pai fazer o papel de mãe e vice versa.
Toda a gente ganhava melhor, porque havia menos oferta ed mão de obra especializada (toda a gente sabe que as gajas são muito mais qq coisa nisto da inteligencia... foram feitas para serem todas desenvencilhadas), logo salários mais altos, logo melhor qualidade de vida. Quem fizesse a vez de mãe até podia passar umas roupas a ferro para outras ou fazer comida para fora. Sempre fazia mais uns trocos e deixava o que fazia de marido bebes umas bejecas enquanto dava o benfica na sala.
O mundo era perfeito no tempo do meu avô. Agora temos Blogs, e feministas, e anti-feministas, e sexistas, e o caraças. Antigamente só tinhamos era mulheres, e homens que ou vestiam as canças em casa ou não. Era tudo muito mais simples. Foda.se Doi-me a cabeça. Vou ver se as brazucas já foram embora. Senão têm de vir tirar o pó à mesa de centro da sala. E a minha mulher que se amanhe, Esta a dar a merda da novela e nao m esta a apatecer ir la para dentro porque a outra TV nao faz 5.1.
E ó Me... antes qe venhas dizer que os homens é que deviam ficar em casa em vez das mulheres, porque elas são mais inteligentes... pá... vai-te mazé para algum lado porque sabes bem o que acontece se deixas um homem em casa um dia inteiro. Vss, as gajas, chegavam a casa depois de um dia de stress no trabalho e ainda tinham de ir limpar tudo o que o homem tinha feito durante o dia. BNão venhas com merdas que sabes que é verdade. E não venhas com merdas a pensar que podes mudar isso. É a nossa natureza. Agora muda la de assunto e fala lá de qualquer coisa estupidamente interessante.
Oh tarado, até consigo entender o que dizes, mas sinceramente.
Então tu achas que por as mulheres ficarem em casa tudo seria melhor.
Antagonicamente, digo que só tenho pena das mulheres que conseguem viver com pessoas como o Tarado. Ao pensar dessa forma está-se a menosprezar em potência todas as capacidades da mulher.
Mas o mais giro é que os homens que gostam de ter mulheres submissas (obdientes), e que façam tudo aquilo que o homem considera tarefa de mulher, mais tarde acabam por ter relações infelizes (existem excepções).
Considero relações saudáveis quando existe conteúdo, uma partilha de experiencias diárias entre o casal. Partilhar aquilo que são as dificuldades de cada um e em conjunto tentar ultrapassar as mesmas.
Gostava de ter uma dessas formações da “Me” penso que ajudava muito perceber o porque de tanta desigualdade sabendo de antemão que é um problema de fundo.
Tarado, Tarado, Tarado...
Não é que eu esteja a desistir de ti, por assim dizer, quando nem sequer vou tentar explicar certos conceitos e certos princípios de modo a que vejas a bela da lavagem cerebral que tens levado desde bebé para hoje teres esse discurso.
Não é nem o sítio nem a hora.
Pensa o que quiseres, faz como entenderes, mas recorda-te que tu não fazes a mais pálida ideia de quais são as minhas ideias ao nível desta coisa da Igualdade de Oportunidades Entre Homens e Mulheres (e não das mulheres para com os homens, como disseste).
Ahhh... e não fui eu quem falou no assunto... o post não tem a ver... Eu apenas respondi...
Fisherman,
Gostavas?? UI!!!
Então, por ser para ti, faço-te um preço especial de 850 euros para as 18 horas base do curso. Parece muito dinheiro???
Ahhh... mas não é.
É que para além de inteligente, experiente e dona de um excelente sentido de humor, sou podre de gira e engraçada.
E tudo isto se paga. Não é todos os dias que se pode ver uma gaja Lindérrima a desancar nas mulheres... quer dizer... por aqui é... Oh, esquece.
Manda cheque!!!!
Hum parece-me bem.
Envia os planos da formação acompanhados por uma foto e CV para avaliar a situação.
Aceitas artigos roubados para pagamento.
obg
Eu até ia comentar este post com um «hãnnn???!!!»...depois comecei a ler os comentários e perdi-me...mas afinal o post era mesmo sobre o que???
:) bjs
PS n deixando de ser divertido ler ambos...
Gandim d'um corno.
Foto??? Avaliar a situação???
Oh-oh!!
SEXISTA!!!!
Oh, Pluma... Isso também eu gostava de saber.
Eu achava que sabia alguma coisita, mas depois vieram para aqui comentar o post anterior e agora temos caos.
Já sabes como as coisas são por aqui... alhos e bogalhos.
Não há gps que aguente...
:)
BJS!!!
Já vi na televisão. Realmente, chega a dar pena, pobre idiota! (eu não leio jornais... mt menos online... é mt melhor saber das notícias por quem lê os jornais... a notícia vem filtrada e reduzida ao essencial! )
Bjocas!
(qto ao benfica, qual a novidade?... )
Ai o caroço...
Avaliar a situação... o plano de curso o resto não tinha relevância.
SEXISTA
Nenhuma novidade em relação ao SLB.
Que eu saiba não há...
SLB!!!!!!!! SLB!!!!!!!!!!!!!!!! SLB!!!!!!!!!!! SLB!!!!!!!!!!!
:)
Plano de Curso em IOHM:
- Mulheres - Bicho Alien ou Ser Humano?
- Homens - Bichos do Mato ou Ser Humano?
- A Igualdade - Ela não existe mas vamos fingir que sim
- Os Géneros - Jogo de "Bingo ao Género" com prémios
- Estereótipos com base no Sexo - O Sexo e a problemática dos mal fodidos
- Encerramento: Insultos gratuitos a ambos os sexos e todos os géneros, elevação do Homem a ser Supremo na Terra, apresentação de novos utensílios de cozinha (com o apoio da Ariston) às Mulheres. Havendo tempo, insulta-se Deus e as práticas Hindus (porque sim).
Está bom assim o programa do curso?
Muito Soft...
... Mas o método pedagógico dos insultos é fixe.
Onde me posso increver :)
Não são insultos. São formas criativas de tratamento interpessoal.
Já 'tás inscrito pá.
Quando houver datas, aviso.
Tenho que encher a turma que vem aí o natal e preciso de uns trocos.
:P
Tratamento interpessoal fdx raio de nome para uma palavra tão singela como "insulto"
Brilhante
Brilhante?!?! Brilhante!??!
Só estás a dizer isso para me dares graxa!!!
Ehhh.
Yeah Yeah.
:P
Sexista... lololo
:D
A gripe foi-se .... já não era sem tempo, dassssssseeeee .....
Esta semana, dias a tirar?? Oh linda, estou práqui feito num oito com trabalho ....
PS. Já lambi os beiços ..... a minha vénia, Condessa .... (chegáste-lhe bem, ehehehehe)
.... vénia profunda .....
No meio desta merda toda continuo sem saber o que é que sabes e não queres que mais ninguém saiba porque já sabias que a malta sem saber vai ficar roídinha de cusquice mal satisfeita!!
... que merda ....
que merda não...
que outra merda qualquer!
CHIIII!!!!
Nada disso!
Eu sou capaz de melhor!!!
Eu consigo mais!!
Consigo!!! Consigo!!!!
Mas ninguém me deixa...
:(
oh aí as dores nas costas...
:)
Eu posso não saber quem leio mas sei quem te lê. Chega-te? :)
Mas tu achas que eu estou-me a cagar como é que fui poluido com cenas desde tenra idade que me levaram a ser o palhaço que sou hohe? Eu sou o que sou e comigo está quem está porque eu sou como sou. Logo se eu estou com quem estou e está comigo quem quer, e eu sou feliz assim... porque carga de balde de merda vou eui agora por isso tudo em causa? Ai ai Me... sinto aí uma hostilidade para com o mundo e a forma como ele funciona. Eu compreendo o teu ponto de vista e acho muito bem que façar formação edssas coisas e espalhes a palavra. Mas rapariga.... não estás a espera de mudar u8m tarado como eu pois não? Por isso podes mesmo desistir de mim. Eu não me importo. :)
Ó meu bacalhau mal demulhado. Entao mas quem é que te disse que tenho mulher submissa? Que carapau de corrida me saiste.
A minha mulher não é permissiva. Nos em casa trabalhamos juntos. Mas sim tenho saidas sexistas e ha mesmo merdas que nao faço. Mas ha outras que faço para a compensar. Já não chega ela ter aceite eu ter ca dentro de casa quase todos os dias duas gaijas boas comomilho a tratar-me das limpezas, ainda me faz coisas boas (leias-se bolos e comida) e eu objviamente que lhe agradeço. Não por obrigação mas porque quero.
Ela conhece-me e sabe como eu sou. Eu conheço-a e sei como eu sou. Tenho plena presença de espirito para dizer que sou tarado e que olh para outras gajas. E nao suporto que ela olhe para outros gaijos. Sim posso até ser hipócrita nisto e assim é. É a vida. Que se lixe. Quem quer quer quem nao quer nao quer. E ela quer. Alias está a querer agora. Por isso boa noite minha gente... boa noite.
pá... deve ter percebido algo que não tinha percebido até então e como percebeu por ela propria mais ninguem sabe o que ela percebeu. Acho que é mais do que evidente. QQ pessoa com dois dedos de testa percebe não? Ah pera... o teu nick diz tudo.
Olhó Tarado armado aos cucos e a perceber alguma coisa!
Quem diria!?!?!
Parabéns, pá!
Também sei quem me lê... Quer dizer... há um grupo restrito de gente que sei que me lê...
Para quem eu não sei, há sempre os IP Tracers e sei lá o quê.
Ao menos sei por onde param...
:)
ESTÁ DESCOBERTA A FÓRMULA!!!
MULHERES!!!
BOLOS e COMIDA!!!!
BOLOS E COMIDA!!!!
Foda-se. A simplicidade deixa-me perplexa.
Bolos e Comida.
(e duas brazucas pelo meio, pronto).
Tenho de ligar à minha Mãe... Com licença.
É bem visto sem dúvida. :) Infelizmente se tiveres dois dedos de testa no que respeita a este tipo de coisas sabes que não são de confiança. Os IP. São tao faceis de aldrabar....
Sinceramente, Tarado?
Estou-me pouco nas tintas.
A quem eu falei do blog, dizendo que era meu, falei. Quem visita porque gosta de cá vir, pode fazê-lo livremente e gosto da companhia de (quase) todos.
É-me indiferente essas coisas.
Sou anónima, reconheço o direito dos outros em o serem também (já nem sei quantas vezes disse isto).
Se eu tivesse algum tipo de receio em relação a quem me lê, o blog não seria assim.
Não tenho por objectivo mudar seja o que for. Isso só pode ocorrer na cabeça de cada um. Se és feliz como és, parabéns, pá! Quem dera a muitos.
A formação não teve por objectivo mudar fosse o que fosse, mas sim alertar para certas coisas que para houvesse uma nova consciência em relação à forma como as coisas funcionam neste mundo.
E sim, sinto uma certa revolta em relação a este tema. Não só por já ter sentido estas merdas na pele mas porque há atitudes e actos que constantemente me desiludem a este nível - eu incluída (não, não sou perfeita).
Não quero mudar o mundo, mas se puder ajudar a que hajam temas um pouco menos cobertos de pó, faço o que posso.
E tu, que és Homem, nunca na vida vais sentir o que é não poderes ou não deveres ou não te deixarem seja o que for pura e simplesmente porque nasceste mulher. Qualquer tipo de discriminação com base em factores deste tipo é da pior coisa que pode acontecer a alguem (sexo, raça... etc). Não há controlo nem escolha, apenas formas de alertar para com o errado que esse tipo de discriminação é.
E tu dizeres que tens alguem que te aceita como és não significa nada. Não é por sermos aceites que sabemos o que andamos a fazer ou que o fazemos da melhor forma. Continuas a ser um sexista machista. E isso é errado. E se fazes o que fazes, é porque nunca te mostraram que há alternativas, porque tens alguem que te aceita assim e perpetua isso (oxalá que com filhos e filhas assim não seja).
Sendo as mulheres as educadoras da Humanidade e sendo igualmente elas quem depois recebem os homens vindos do lar da mamã, eis aqui um exemplo de um homem e uma mulher que andam a "estragar" esta merda toda para o resto do pessoal. São felizes? Parabéns. Que assim continue.
Mas não me fodas o juízo com essa cena do "Se gostam, o que é que hei-de fazer?" Isso é desculpa de mau pagador, de ser fraco que não sabe a quantas anda e que é demasiado inseguro para sair do seu terreno de conforto.
E agora vai fazer alguma coisinha da vida que eu já escrevi demais e já estou meio cansada desta merda e tu não me estás a pagar para te dar estes momentos de iluminação, foda-se.
Ahhhh barda shit.
.... diz tudo achas tu !!! É o problema dos dedos na testa .... 2? Hummmmm ..... só se for para um gaijo se armar em Manuel Pinho a promover a tourada à Portuguesa ..... Olléééé !!!
Não é por nada, mas... Há por aqui uma alma caridosa que me leia o post e os comentários em voz alta? Please...???
O post ainda li, mas os comentos... No post, Me, há vírgulas e pontos finais a mais, isso já vi que não sabias. Ias bem, até determinado ponto, depois recorreste às vírgulas e a isso tudo. Mal feito, pá, mal feito...
Oh Desgarrado,
Estava entusiasmada...
:)
E sendo eu Ribatejana, apoio o olé e acrescento Portem-se bem, porra, se não...
MAU!!!
Olha... outra lampeona! Estou cercada! POOOOOOOOORTOOOOOOOOOO! POOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOO! POOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOO!
Enviar um comentário