A Administração do Outra Merda Qualquer (OMQ) vem por este meio emitir o seguinte comunicado para todas as visitas (acidentais ou não), leitores (acidentais ou não) e restantes elementos da população mundial que por aqui venham passear (de propósito ou não):
1. O blog OMQ (para os amigos) tem dona. É a Me (adiante designada por Dona Me);
2. Na qualidade de Dona do Blog, a Administração tutela nela o desígnio de Mestra Universal de Todos os Bens Materiais e Imateriais que pelo blog OMQ possam estar, não estar, ter estado, ir estar ou encalhar;
3. Na qualidade de dona do Blog OMQ, a Dona Me pode vir para aqui largar as postas de pescada que bem quiser e bem entender;
4. O blog OMQ tem visitas (e afins – ver acima), feliz ou infelizmente, depende;
5. As visitas podem vir para aqui largar as postas de pescada que bem quiserem e entenderem;
6. O blog OMQ, sendo um espaço de relativa democracia, não discrimina ninguém em função de qualquer característica natural ou adquirida, tirando a conhecida por Estupidez (natural ou não);
7. A Estupidez será, no OMQ, tratada com o devido despeito, desrespeito e ofensa (gratuita ou não) de modo a que a mesma se vá e não mais queira voltar caso não se pretenda emendar de seus atentados à inteligência;
8. É da exclusiva responsabilidade da Dona Me empreender todas as acções (necessárias ou não) para garantir que a Estupidez se vá (e não volte) podendo a mesma utilizar de linguagem rude e ofensiva ou do sarcasmo e tom irónico sempre que assim lhe aprouver;
9. Caso a Estupidez (natural ou não) teime em fazer do blog OMQ poiso, recorrer-se-á a medidas mais extremas como seja a opção “DELETE” a cada um das suas manifestações;
10. Relembra-se que o destino do blog OMQ pertence à Dona Me e a todos os pitis mentais, físicos ou mistos que lhe derem, não derem ou estiverem por dar, havendo por aí bom remédio para quem disto discordar;
11. O blog OMQ não é conhecido pela Santa Casa da Misericórdia, e como tal, não se rege pela máxima também utilizada pelos EUA de “Bring me your weak, your poor, and insane people”, pelo que qualquer tentativa de transformar o blog OMQ em casa de acolhimento será repudiada com cães, gás pimenta e o arroz de pato de uma senhora que conhecemos de um restaurante aqui perto;
12. O anonimato é direito de todos, inclusivamente da Dona Me;
13. Quem deste direito abusar acarretará com as devidas consequências;
14. Recorda-se que o blog OMQ possui endereço de e-mail disponível 24 horas por dia e por mais meia dúzia durante a noite sendo para o mesmo que vai parar toda e qualquer tentativa (frustrada ou não) de comentar o blog OMQ pelo que dizer algo qualificável como “Totó”, sofrer arrependimento, apagar a coisa e depois substitui-la por outra não menos “Totó” pode parecer muito bonito na caixa de comentários, mas na inbox do mail, não;
15. Informa-se igualmente que daqui em diante (a partir de hoje para os leigos) a Administração do OMQ tem activo sistema de gestão de reclamações devido à implementação do SGQ pela NP ISO 9001 na semana passada por filho da vizinha do terceiro frente;
16. Qualquer reclamação receberá a devida atenção sendo posteriormente descartada ou não consoante o nível de Estupidez ou capacidade de fazer rir quem a lê (podendo nestes casos ser publicada para espalhar felicidade pelo ciberespaço);
17. E prontes. Era mais ou menos este o comunicado que se tinha a fazer.
Com os mais cordiais dos simpáticos dos empáticos dos respeitosos dos atentos cumprimentos,
Tankiú e igualmente,
A Administração do OMQ
Contacto: outramerdaqualquer@yahoo.com
43 comentários:
Bem... para já parebens ao anónimo por ter conseguido fazer com quye fizesses mais um post. Aposto que deves estar super feliz ó anónimo em saber que conseguiste roubar para aí 15m da vida da Me. Por sinal esses 15m vão-lhe fazer falta eventualmente. Mais que não seja para duas quecas, porque aparentemente a média masculina é 7 minutos. Não me vieram perguntar a mim concerteza.
Depois Me, obrigado por dedicares tantas linhas à estupidez. É bom saber que a estupidez de quem cá vem te causa tantos sentimentos dignos de atenção.
Finalmente... agora mais a sério... o que estás aqui a fazer a esta hora? Não devias estar com o teu namorado? Sim porque tu tens mesmo aspecto de quem mora com os pais ou mora sozinha. Senão não estavas aqui a esta hora :)
E já agora aprende a intrepertar a merda dos smiles. Quando eu meto o caralho de um smile no final de uma frase é porque estou ou na brincadeira ou a ironizar. Porra pá... como é que se apaga isto?
Tarado,
Meu querido. Tu metes o caralho nos smileys ou onde bem quiseres que ninguém tem nada a ver com isso.
E não te apresses tanto para que se te enfie a carapuça... Vê lá... Vai devagarinho...
Em relação ao resto das tuas provocações, meu caro, interpreta o que quiseres como bem quiseres. Pessoalmente, quando falas da tua querida esposa que tanto gosta de ti, também lhe acrescento sempre mais 20 kgs de banhas, mais 3 metros de pêlos em todo o corpo e aí mais uns 15 anos de vida.
Isto das interpretações é giro!!!
Espera... vou-te interpretar a ti!!! Queres? Queres!?!?!?!
No que diz respeito ao Anónimo/a... pois. Tecnicamente não foi esse ou essa senhor ou senhora que meprovocou fosse o que fosse.
Foi o meu ego... Me and my Ego.
Não andes por aí a enfiar carapuças onde não pertencem.
Fica-te mal.
Até já.
A mjinha gaja pode até ser feia, gorda e mau feitio mas sabes o que mais? É um espetaculo. Mesmo que o fosse como descreves continuava a ser. E sem complexos. Podes dizer o mesmo?
Está ali dentro a fazer um bolo de ananás. Queres um bocadinho?
Não dou. A ver se tratas melhor quem te visita. :)
Cum caraças! Não sabia que tinha havido distúrbios no OMQ. (tenho esta mania de não ler os comentários dos outros...)
Olhem-me para esta merda!
A ver se EU trato melhor quem me visita?!?!?!
EU?!?!?!
Mas isto está tudo doido ou quê?!?!
Não houve distúrbios... Houve manifestações de carinho e mimo invertidos.
Caga nisso, mulher.
Beijos
Acho que ali na alínea 15 devias ter usado a palavra doravante...
Mi gustas!!!
Era uma brincadeira. Olhó smile! O bolo está excelente. É realmente verdade que elas conquistam-nos pela boca. Seja ela qual for.
Xiiiii......
Isto é caso para dizer...
"Insane in the membrane"
É certo que os aspectos mais repetitivos da índole humana se descrevem sob os auspícios dos tempos que, sob certo ponto de vista, se maculam de caminhos nem sempre compostos com as cores mais quentes. Além disso, e sempre de acordo com os paradigmas da solicitude que se propõe mudar a vida simplista da vida para uma opção mais consentânea com os factos actuais, não podemos inferir nada de conclusivo.
E porque ninguém provou ainda o contrário do que acima ficou demonstrado, esta será a bandeira que empunharei na luta que se prevê dura.
Brinca, brinca... depois dizes que doi.
E sim, para quem sabe, realmente é pela ou com a boca que se conquista um homem.
No mystery there.
Caredo!!
Por exemplo...
As lutas que se prevêem duras são sempre as melhores para se empunharem bandeiras, pins e bonés. São as que providenciam sensação de satisfação a cada trinca que se dá e não dá, a cada passo em frente seguido por deslize para trás. A vida da vida, tendo vida, será sempre vivida de acordo com aquilo que seria suposto viver-se. Mas nem sempre a luta consegue colocar o boné no sítio e dizer: Isto é meu!
Enfim.
De qualquer das formas, as cores quentes não são as de agora, são as que já foram e que apenas voltarão para o ano. Mas isso depende. A CIN anda com uma campanha muita gira e hoje em dia só não tem cores quentes quem não quer.
Empunhar é um bom termo. Deverá sempre ser utilizado com o devido distanciamento, mas, bem vistas as coisas, há empunhamentos que feitos a distância não têm piada nenhuma.
Sabias, Desgarrado, que hoje chove aqui? Empunharei chapéu-de-chuva, empreenderei esforços para batalhar contra as gotas de água que do céu caem e, se todo o resto falhar, não saio daqui que ainda é o melhor que faço.
Eu bem me parecia que aquele comentário não iria ficar registado! No entanto consigo receber todos os comentários!
Queres que repita?!
Não viste umas caganitas de avestruz pelo caminho? .... :D
Eu já o li... doravante, é contigo...
;)
Então pronteeeessssss! Quem me interessa és tu, e se tu leste, não há necessidade de reposição. Novas coisas são igualmente bem-vindas, não concordas? Ah! Novas coisas! Ah! Que suspiro!
Mi gustas!!!! Muito muito muito muito muito muito muito muito!
Por isso leva-me os pasteis de nata! aahahahahahahah
Nopes.
Tenho andado demasiado preocupada com as bostas que caem do ceu....
O que vale é que as avestruzes não voam... porra.
Pois é assim mesmo, Me...
Estamos em sintonia, embora o meu comprimento de onda seja do género de não se deixar captar facilmente.
De resto, aqui também choveu, até meio da tarde e o frio fez também a sua aparição, montado num comprimento de onda absolutamente disparatado!
Seja!
Nem as vacas! :))
O patrão não se deve importar que aí fiques :) A não ser que sejas daquelas que quando fica até mais tarde, chega tarde no dia a seguir, quando na realidade ficou a ver sites de carácter profissional duvidoso. Conheço malta dessa. Alias... conhecia. Alias ainda conheço. Não sei é por quanto tempo. :) <= Olho o smile... tá? Esta merda esta demasiado séria para om meu gosto. Vou dar cabo disto tudo.
Esta merda de andar a falar em codigo para os outros não perceberem ... tá bem. Cobardolas.
Grande rambóia aqui vai, Me. Esta técnica de amor invertido têm o seu quê :/
Não li tudo, mas já percebi que "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas"...
Beijos pa ti que foi o que vim fazer :)
Fascista do caraças.
Só falas é em patrões e merdas desse tipo, oh, pá.
Mas que fixação!
Tu gostavas era de ser patrão para andares a espionar o que pessoal anda a fazer durante o dia nos pcs... para pagares ordenados e depois teres aqueles deslizes de língua e em vez de dizeres que é a empresa que paga, és Tu.
Se é viável levar trabalho para casa e usar os meus recursos para fazer coisas em prol da empresa (sendo que não me pagam), então, foda-se. Vir ao meu blog meia duzia de vezes durante o dia para ir respondendo ao pessoal não é nada.
Vai trabalhar, pá!!!
Anda buscá-los, olhá porra
:P
(respira, pá... respira...)
Tarado,
Fascista e CUSCO!!!
Lizard King,
Técnica? Eu agradeço o "elogio" de poder parecer que houve algum tipo de aplicação de técnica... mas não. É mesmo o pessoal totó que me tira do sério e eu, reactiva, vou e deixo aqui estas coisas só para que ninguem se esqueça que esta merda é minha!! Ehhh.
E olha que com essa do pau... deste-me umas ideias... hmmmm.... Acho que vamos começar a ter aqui um qualquer sistema de castigos físicos para pessoal que não entre na linha... hmmmm....
Beijos para ti em retribuição aos que deixaste por o teres vindo fazer...
(preciso de férias... mesmo... nota-se...)
Eu vou buscá-los!!! Mas tens que mos levar!
(aprender a respirar....aprender a respirar...)
Justo.
Keep breathing...
:)
Holy sacred devil of hell!!! what happened around here???
Olhó Desinformador!!
Já viste o que perdeste?
Isto por aqui é assim... num dia tudo calminho... noutro?
UI!!!
Welcome back!!!
Enjoy!!!
:/
Olha a Me. Passo meses sem cá vir, de repente lembro-me deste tasco e dou com uma declaração de interesses logo a abrir. Dá cabo da praga de maçadores e pronto. Durante uns tempos não chateiam e depois acabam por se cansarem. DDT. Ou então, RAID casa e plantas.
Bom, espero que nos visites em breve, sei que passaste lá há dias.
Xau.
Olhó Chóra!!! Olá!
Sabes que eu agora ando incapacitada de comentar blogs alheios durante o dia... só a partir de casa. E tenho uma pena terrível de assim ser, mas pronto.
Acho giro que pessoal que passa algum tempo sem cá vir lembrar-se de o fazer quando o cheiro a fedor está mais activo... interessante...
:)
DDT? RAID?
Menina.
:)
Xau para ti
Pera... deixa cá ver... tu estás a dizer que levas trabalho para casa e que o teu patrao nao te paga por isso ai que ele te venha chamar a atenção para o uso indevido dos recursos da empresa durante o horário de trabalho? hehehe... ui... és fresca és.
Nao tenho de ir trabalhar Me. Repara as horas que eu cá apareço :)
ps: mais vale fascista do que comunista Me... Venha o salazar, essa maior figura portuguesa de sempre.
Fresca, linda e fofa!
That's Me!!!!
E ainda bem que assim és! neste mundo cheio de pessoas incapazes, incompetentes e com ideias feitas, é bom ver que te valorizas!
Gosto de ir rapariga. Ai se nao fosse "casado". Enfiava.te o caso do continente na cabeça e pronto. Sim porque toda a gente sabe que gente bonita não é inteligente como tu :D Liar!
Eu queria dizer "de ti" e não "de ir" como é perfeitamente obscuro.
Não sou nada cusco. Sou é curioso. :)
Pois... até te trocas todo.
E não, como eu já disse aqui muitas vezes, eu não minto.
Sou gira,gira, gira. Esperta como tudo. Inteligente? Bem. Nem te digo nem te conto.
Mas pronto.
Fiquemos por aqui se não... lá ia eu ser responsável por mais um divórcio... Já chega disso para Me! Been there, done that, got the t-shirt!!
F-Se, oh Me, ninguem tem email no yahoo pah.
Olhó Artur..!!!
É como eu digo... começa a cheirar mal por aqui e aparecem logo as moscas!!
:)
Tenho eu. Capacidade ilimitada. Tudo bonitinho e integrado em todo o lado.
Muito funcional...
Yahoo é que é, pá.
Experimenta lá.
Bjs, Artur
Enviar um comentário