17.12.07

Conversas de fim-de-semana

imagem: google
Eis algumas tiradas do fim-de-semana, altamente produtivo em conversas sem jeito nenhum. - Mas que cena é essa de dar os parabéns a alguém quando dizem que vão ser pais? Sabemos lá se aquilo foi por querer ou sem querer! Por via das dúvidas, só resta mesmo dizer “Parabéns! És fértil!” - Porque não tiras o casaco enquanto estiveres aqui dentro? É que depois chegas à rua e é pior! - Uma merda! Tenho frio é agora! Lógica do caraças essa de tirar o casaco quando se tem frio para depois ficar mais quente entre a porta da rua e o carro… oh, pá. - Sabes, dantes, quando era mais jovem, pensava que se alguma vez me traíssem, seria capaz de pelo menos tentar esquecer, mesmo que não perdoasse. Hoje, sei que não. - Olha, afinal, as pessoas que iam agora ver o apartamento já não querem lá ir porque não tem elevador. - Então mas vocês não lhes disseram isso antes? - Dissemos, e também dissemos que a casa tinha outras coisas, mas eles isso não querem. - Dizem mal, dizem mal, mas depois vêm cá todos parar a esta terra! - Não olhe para mim, não sou de cá. - Mas está cá! - Eu vim à boleia, não tive escolha… se tivesse… - Ahhh… - Não conheces castas de uva? - Conheço pois. - Então devias conhecer esta! - Não… só conheço a uva mijona e a uva de mesa. A uva de mesa é a que dá o vinho de mesa… de resto… - Ouvi dizer que a ABC e o XPTO já não estão juntos… - (silêncio) - Vocês sabem de alguma coisa? - Claro que sim, mas chiba-te lá na mesma para vermos o que todos sabemos. - Eu já não posso fazer mais por esta relação. Ok, os pais são doentes e quer passar o máximo de tempo que puder com eles… Mas nem um fim-de-semana comigo? Vamos que os pais duram mais 100 anos? Como é que é? Não posso ficar eternamente à espera! - Pois… - Porra que está frio! - Nem por isso… Já vi isto pior. - Não digas isso! Está tanto frio! - Ainda consigo sentir a parte de cima da cabeça, por isso… E prontes. Assim se passou mais um.

2 comentários:

VF disse...

Interessante.

O meu em contrapartida foi ainda mais esquisito que o último...

Mas enfim, eu vivo num planeta exclusivamente habitado por extra-terrestres!

Me disse...

Oh, pá! Fala por ti!!! No meu planeta não há exclusivamente extra-terrestres... tb os há ex-extra-terrestres...
Fins-de-semana esquisitos são do best. Bons ou maus, fazem-nos sempre olhar para uma segunda-feira com outros olhos...
Venham eles que o pessoal aguenta-se bem!