22.12.11

Grande Movimento “’Tou fodida com esta merda e vou dizer porquê!”


imagem: google

A partir de agora e até me apetecer, este espaço está aberto para os vossos desabafos mais histéricos, parvos, idiotas e infundados (ou não…).
Há que libertar o espírito antes desta época natalícia. Até o bolo-rei desce mais facilmente até ao intestino…
Vamos a isso! Me first!

Eu, Me portanto, ‘tou fodida com as seguintes merdas e vou dizer porquê!
- A cena do outro ter mandado o pessoal imigrar. Oh, pá. Get over it. Se o Governo agora viesse dizer que tinha acordo com os Governos de Angola, Moçambique e Cabo Verde para a colocação directa de professores no desemprego, até iam a correr. Mas assim, por sugestão, fica tudo ofendido. Cresçam e apareçam, pás! O que não dirão os habitantes de países que têm campanhas de recrutamento de gente qualificada… como a Austrália, por exemplo. Investiguem. Aí ninguém leva a mal. Barda shit!
- O facto de haver gente que não liga a merda dos médios quando chove ou quando faz nevoeiro que nem a ponta dos cornos deixa ver. Foda-se! Gente parva como a merda que deve achar que o resto do pessoal tem radar incorporado que lhes permite adivinhar quem lá vem. Irra!
- A minha vizinha da frente que alterou a data da reunião de condomínio após sugestão minha mas que se esqueceu de me dizer, foda-se, e que depois me veio com a conversa de eu não querer saber daquilo para nada. Oh, pá. Mais uma vez, a malta confia mesmo é nos dedinhos que adivinham dos outros. Barda shit!!
- A merda das obras na recta do cabo que obrigam a viagens de 1 hora para fazer 5kms.
- Um gajo que trabalha aqui num café e que faz piadinhas parvas como esconder o troco numa mão e estender a outra ou aquela muita gira do “queria? Já não quer?”. Não há paciência. Foda-se.
- O facto de não ter dinheiro para comprar presentes de natal para a minha família.
- Aquela coisa de haver cada vez mais homens a perguntar o signo (what the fuckin’ fuck?!?!?) e a falharem redondamente como se isso fosse giro e engraçado. Estúpidos.
- Mensagens de natal a desejar saúde e bons momentos em família e o caralho. Foda-se. O elemento mais novo da minha família tem 29 anos. O mais velho, quase 80. Há operação ao coração recente, caso de Alzheimer, joelhos operados (vai em três pessoas… o objectivo é meter toda a gente a mancar para o mesmo lado e escrever livro sobre a família que não se aguentava nas canetas por foderem os joelhos.). E não vai haver presentes!
- Mensagens de ano novo a desejar tudo quanto seja do bom e do melhor. Gente com saldo a mais no telemóvel “mazé” que quase nos obriga a responder no mesmo tom de falsete mal ensaiado. Vão desejar bom ano a quem vos fez as orelhas, pás! Irrrrrra!!!
- A Adele e respectivas produções musicais. Já não há cu para tanta Adele na rádio. Chega, foda-se! Chega! Ahhh… e já agora. Aquela do “someone like you” é uma canção estupidamente triste, cheia de dor de corno e ciumeira e auto-comiseração. Não é uma canção de amor bonita para dedicar a quem mais se gosta! Foda-se. Cambada de totós que não sabem pesquisar a  merda das letras na porra da net. Foda-se!
- Não ter emprego há dois anos.
- Ter casa há dois anos e meio.
- Foda-se.
- Caralho.
- E pronto.

Agora é a vossa vez! Venham daí comentar como deve se não deixo aqui posts com ursinhos e velinhas e estrelinhas e pais natais com sorrisos enormes e barbas brancas e outras coisas provocadoras de vómito afins. Torno-vos a vida num inferno. E vou para os vossos blogs ou FBs fazer choradeira e deixar comentários parvos só para vos chagar os cornos. Vá. Desabafem! Desabafem que eu depois faço post lindinho tipo “tesourinhos deprimentes” só para vocês!
Feliz porra de Natal, porra!!! 

18 comentários:

g2 disse...

E a mim não me sai o óromilhões, foda-se...

AR disse...

Foda-se, caralho!
Depois de te ler, fiquei mesmo deprimido.

Vou Emigrar, porque foi isso que o outro sugeriu...

E porquê?
PARA NÃO TER QUE IR ÀS REUNIÕES DO CONDOMÍNIO, SEM PRESENTES DE NATAL, DE MÉDIOS APAGADOS, SUJEITO A LEVAR UMA MOCADA NA RECTA DO CABO, ENQUANTO OUÇO A PUTA DA ADELE NO RÁDIO, A TENTAR ADIVINHAR O SIGNO DA GAJA QUE CONHECI ONTEM À NOITE, A QUEM PERGUNTEI CERIMONIOSAMENTE "QUERIAS? E JÁ NÃO QUERES?", E QUE AINDA TEVE A LATA DE, AO SAIR DO MEU CARRO LAVADA EM LÁGRIMAS POR TER PERDIDO O EMPREGO E NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR AS PRESTAÇÕES DA CASA, ME DESEJAR UM BOM ANO, CHEIO DE SAÚDE PARA MIM E P'RÁ FAMELGA.

Estou mesmo fodido com esta sorte de merda. De tal forma que não vos desejo boas festas e quero mesmo é que vão todos p'ró caralho!!!

Só espero que o próximo ano vos enterre definitivamente.
Foda-se (mais uma vez)!

Está bem assim?

Me disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!! É esse o espírito!!! Libertem-se!!!!

G2 - Nem a mim! Daí já nem me dar ao trabalho de jogar!!! Barda shit para o euromijões!!

Me disse...

AR,
Vénia, foda-se! Vénia!!

'Tá muito bem assim!
Vai tu p'ró caralho também e boas festas!!

tcp disse...

A mim irrita-me que o conceito do Natal se tenha alterado(...)

Ah... e que as prendinhas lindas das wishlist que vejo na blogosfera se transformem em cagalhões nas mãos de quem as receber e abrir. (é mais um desejo que irritação)


Virei com mais.

Quitéria Teibão disse...

Festas Felizes Me!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tGirb_wgkcw

Artur disse...

Ai eu este texto vou guardar para ler aos meus meninos na consoada.

Me disse...

tcp...
Natal já era :/
Blogoesfera? Mas tu ligas a isso?

Me disse...

Quitéria,
Obrigada e igualmente!!

Me disse...

Artur,
Atão, e como é que correu?? Gostaram? Participaram???

Gata2000 disse...

Bom, eu li este texto depois de te ter desejado um bom ano, e já estou arrependida.

Ando com a neura há meses, por isso há muita coisa que me têm irritado profundamente ultimamente, mas nas quais nem posso pensar quanto mais escrever, mas depois faço a catarse anual e gosto de começar o ano de novo, sem trazer as merdas que me aborreceram antes.

Sim a ideia é boa, e impossível porque há coisas que te perseguem mesmo que fugas delas, mas pelo menos em teoria gosto de pensar que o que lá vai, lá vai.

Whisfull thinking!

Miau

Me disse...

Gata,
E porque é que isso te faz arrepender teres-me desejado bom ano!??!
Eu que até abri aqui espacinho para o pessoal vociferar contra o Universo!

Mantenho o meu desejo de feliz e excelente ano para ti
:P

O Tarado disse...

Fodass caralho e mais a merda da conciência de me fez perder possívelmente a foda de uma vida no dia antes da passagem do ano só para não meter os cornos a alguém. Fodasse caralho para esta merda.

É triste. Muito triste.

Me disse...

Tarado,
Se assim é... Fico muito orgulhosa de ti!
Não trair é uma das mais bonitas e maiores liberdades que se pode ter, sabias?
:)
Bom ano, rapaz. Bom ano.

O Tarado disse...

É claro que sei. E tu sabes que eu sei!

Não foi só a consciência que pesou. Sou um "rapaz" com muita sorte por ter quem tenho. :)

Um grande ano para ti tb Me. Suspeito que vais ter um ano em grande também! É um feeling.

Me disse...

És um dos rapazes com mais sorte que conheço e não conheço ;)

Espero que esse teu feeling seja daqueles mesmo fortes e certeiros. Ai, se espero! Já vou merecendo, porra!

Continua aí com o feeling bem atento e vai dando novidades... ou dicas... ou avisos... etc!
:)

Twist disse...

Fodasssss tou mesmo revoltadooo ... Isto de ser jovem e uma merdaa quero fazer um empréstimo não posso porque preciso de ter descontado pro irs, bullshit quer dizer tenho a família tida no estrangeiro dinheiro cai todos os.meses e da perfeitamente para os gastos e sobra bastante por isso queria comprar um carro a prestações e niet no chances ..Visto isto resolvi alugar , vejo o valor bom de.mais para ser verdade ronda os 150 euros por mês faço a reserva ..no levantamento do mesmo e me imputado pela puta da empresa um valor de 10 euros diários isto da certa de mais 300 euros mensais e como se não basta.se ainda me cobram mais 150 euros de seguro !!!! Feitas as contas são 600 euros mensais so porque tenho menos de 25 anos ...agora não me venham com merdas haaa e tal é porque é jovem ...Isto é revoltante visto que não tenho ninguem a quem recorrer e um carrito facilitava.me a vidaaa puta mierda ....Aposto que voces tambem não tem solução pqra o meu problema !!! E não me foram a cabeçaaa com a ideia de comprar uma.bicicleta que ai passo.me da marmita ...

olhaaa conclusão vão maze todos po caralho deviam era partir os carros de aluguer ate eles darem valor aos jovens

Anónimo disse...

fds eu fico fudido com voces.. la fora e q e bom, ide com as putas entao. tu es alguem mesmo fudido com o mundo.. ate a Adele tem de levar cnt? fds