imagem: google (pena não ser loura, porra! Mas vá...)
E então, quando menos se espera, em noite como tantas outras, ouve-se uma pérola daquelas de enternecer o coração e ficamos como que, como diria?, parvos de todo. Sim, parvos de todo.
Ora pois então, aqui vai.
Ela (estudanta em fase de Mestrado): As minhas praxes foram o máximo! Um mês e meio a levar com ovos na cabeça todos os dias!
Ele (estudante do decote da estudanta): Hahahahahah!! A sério?!
Ela (estudanta que devia ter chumbado logo na primária e nunca mais ter saído de casa): Sim! Aquilo é durinho! Passei um mês a tomar banho de água fria!
Ele (estudante das pernas da estudanta): Então?!
Ela (com ar sabido, intelectual e enrolando o cabelo louro à volta do dedo para maior ênfase da coisa): Claro! Cabeça cheia de ovo… com água quente, coze, né?!
Ele (com certeza a pensar em como ficaria a estudanta a tomar banho de água fria… toda eriçada e aos guinchos e pulinhos…): Pois! Hahaha… hehehehe… hahahaha…!
Ela (a quem, manifestamente, a inteligência não assiste…): Pois… ‘tás a ver, né? Cabeça cheia de ovo cozido!! Um mês e meio de banhos frios! Oh, pá!
Sem comentários.
(Ok. Talvez apenas um… ahhh… é melhor não. Depois dizem que tenho mau feitio e que sou intolerante para com as limitações dos outros. É melhor não).
Bom fim-de-semana, minha gente. Bom fim-de-semana.
5 comentários:
Breve introdução à caça...ou será à caca? nos jovens adultos?!
Melheri ainda estás de fim de semana? ahhh sortuda :P
Qual fim-de-semana?! Eu agora sou pessoa que tem folga... E é hoje! YEAH!!!
(aquela jovem precisaria de grande lição de culinária, mas vá...).
Iupiiii vivam as folgas e as férias...as minhas acabaram hoje
:((
Bom regresso à labuta, Maria!
Enviar um comentário