imagem: google
Eu até que tinha aqui uma linha editorial toda pensadinha para hoje… até já tinha pensado no que iria proferir ao mundo com a minha infinita sabedoria, com a maior das eloquências possível.
Mas, não.
Entretanto aconteceu acontecimento digno de nota e pronto, lá se foram os pensamentos pensados e mais que bem pensados para serem devidamente partilhados.
E atão, foi assim…
Há bocado, em ida para tomar café com o pessoal… Saio do carro e olho para trás para ver se vinha alguém. Vinha.
Corsa vermelho, de luzes apagadas.
Vira no cruzamento, vindo na minha direcção. Mal tem tempo de passar a esquina quando, sem mais nem menos, vejo Cão de raça inidentificável (daqui em diante designado por Cãomikaze) a sair disparado do passeio onde estava com o dono, num chinfrim de ladrares e rosnares, apenas para se atirar contra a porta do carro, cabeça primeiro, como se tivesse fogo no cu. Aliás, creio que embate terá sido realizado meio em voo, tal era a fúria do bichano, visto corpo do mesmo ter deslizado novamente até ao nível da estrada após investida mais que bem sucedida e brindada com aplaudível efeito sonoro (Trózzzz!).
Após embate, Cãomikaze, entalado entre a estrada e a parte de baixo do bólide, procedeu com elaboradíssimo processo de vira-que-vira-que-virou até, inevitavelmente, embater contra roda traseira do bólide.
Nesta altura, e com certeza aturdido por ter amassado os cornos contra objecto intransponível e ter sido moldado, qual rolo de carne, até estar mais esticadinho, Cãomikaze ainda tem presença de espírito suficiente para largar ganido bem sonoro, como quem diz “Oh aí oh besta! Oh aí!!!!”, enquanto condutor de bólide colhido olha feito parvo para o passeio onde estavam mais pessoas em busca de algum tipo de explicação para o sucedido.
Entretanto, Cãomikaze, com rabo entre as pernas e ar ofendido, encaminha-se com impressionante rapidez de volta para o dono e este, simpático e prestável, dirige-se ao dono do bólide gritando “Ahhh! Não faz mal! Não faz mal!!!” como quem está mais que habituado à brincadeirinha do canito, mandando-o seguir caminho como se nada fosse.
Ora eu, também meio atordoada com acontecimento que acabará de testemunhar, certifiquei-me que Cãomikaze estaria bem de saúde e entrei no café rindo-me que nem uma tola e assim continuei durante aí uns 5 minutos até conseguir sossego suficiente para conseguir falar. Recordo-me de dizer qualquer coisa do tipo “cão… cabeçada… precisa de óculos… suicida… cornos…” enquanto me ria e ria e ria.
Após tomada de café, saímos do estabelecimento ao mesmo tempo que Cãomikaze passava na estrada em frente com respectivo dono.
Instintivamente, desviei-me do raio de visão do bichano e exclamei “É aquele! É aquele o cão!! É aquele!” ao que dono, sempre prestável, respondeu “Não me diga que também já lhe fez das dele?” numa voz meio enrolada e olhando Cãomikaze com ar zangado.
“Deixe estar, não faz mal!”, atirei enquanto me voltava a rir, e lá nos fomos embora para onde tínhamos de ir.
E pronto. Era mais ou menos isto que queria partilhar convosco. Muito melhor do que o que tinha pensado.
Bom fim-de-semana, minha gente. Bom fim-de-semana.
66 comentários:
Este comentário é perfeitamente inutil e só pretende ser o primeiro deste excelente post. Hoje estou armado em Troll de posts onde o meu unico objectivo é ser o primeiro a colocar um comentário. Obviamente que com o tempo que estou a levar a escrever isto, o mais provável é fazer figura de urso e alguém passar-me a perna. Caso isto aconteça, só o facto de o ter referido já me torna uma pessoa extremamente inteligente e safo-me de uma inevitável vergonha e frustração. Chama-se a isto tapar os buracos todos. Algo que ando a aprender com os gaijos das obras.
O que me leva a perguntar porque razão não se vê mais mulheres nas obras? Que treta. Assim nunca recebo piropos. Dos que quero claro.
Já agora essa cão tem psiquiatra? Preciso de um. Arranjas-me o número?
Mais a sério. Coitado do carro.
Ahhh... bom dia!
Tudo bem contigo? Atão e como vai a vidinha?? Tudo a andar, espero!
Pois, coitado do carro!! Caredo!!!
Atão, vá! Obrigada, huh?
Inté!!
(Oh, menina S, a menina 'tá bem ou 'tá a precisar que façamos aqui uma sessão de decifragem de estado de humor para compreender que raio de passou pela cabeça quando escreveste este comentário? Mas que raio de cena é essa de meter mais gajas nas obras, pá? Oh-Oh... passou-se!)
;)
Opá, sem dúvida que esse cãomikaze é muito bom mas nada bate aos pontos as mentiras (ou deturpações da verdade) que os sócios do nosso primeiro, e no seguimento do que é a sua política, impingem ao incauto povo. Eu estou desde ontem a asfixiar-me em riso com aquela de que todas as escolas estão preparadas e têm orçamento para o plano de contingência da gripe! Melhor que isso só quando o nosso primeiro (primeiro em moldar o discurso para que fique sempre bem na fotografia e mandar areia para os olhos) disse há 2 anos atrás que pela primeira vez o Sistema Nacional de Saúde iria ter um Programa de Saúde Oral (que já existia há mais de 20 anos) para no mesmo discurso, e assim ter sempre defesa possível, dizer que o número de consultas para crianças iria ser aumentado, e como se sabe só se pode aumentar o que já existe. Como me disse um americano que conheci em Praga, quando é que sabemos que um político está a mentir? Quando fala!!!
(eu sei que isto nada tem a ver com o post mas há coisas que me ultrapassam e que me deixam possessa!! e há falta de blog onde despejar a incredulidade indignada por tamanha cara de pau por parte dos nossos políticos abuso da tua caixa de comentários!)
Como os comentários nada têm a ver com o post em si... deixo aqui a minha parte: não gosto deste novo sistema de comentários. Pronto. Tenho dito.
Ah... e as hortênsias são umas plantas de folhas largas da família Hydrangeaceae, pertencente ao género Hydrangea.
Aposto que neste momento deves estar a pensar para ti própria de que os minutos que levaste a escrever sobre esse assunto, são minutos que nunca mais na vida os vais recuperar. Podias ter usado esse tempo para ires à janela topar os gaijos das obras. E se o mundo fosse como eu quero... algumas gaijas tb. Mas não. Decidiste falar dessa coisa a que chamamos governo e à outra coisa a que chmamos sócrates e pronto... acabaste de desperdiçar tempo de vida útil teu... e meu que não resisti a comentar o teu comentário com este comentário. E a comentar lá vamos nós indo... perdendo minutos preciosos de vida...
Vou ver pornografia e fingir que estou a acabar um relatório. Meto a janela bem pequenina ali no canto inferior de cima. Pode ser que o patrão hoje não passe ali atrás e me apanhe. Pode ser.
Já estou a imaginar as meninas com calções (cintos) de ganga minúsculos que já tinham sido em tempos calças, T-shirts da superbock amarradas por cima do belo humbigo a mostrar a barriguita bem definida fruto de carregar baldes de massa, com o chapeu do I Love NY virado para tras e a levar um tau do mestre de obra no gluteo que ao formar o par com o seu irmão, dá aquele formato tipo coração que tantas fotos temáticas já inspiraram.
Ok... esquece lá o mestre de obra. Nao fica bem.
Acho que é extremamente maxista não haver mulheres nas obras. Sempre que vejo um daqueles anuncios com uma bela mulher a pegar num macaco hidraulico a furar o chão... com toda a consequencia do movimento hidraulico ...
Tens uma testa bastante grande. Deixa crescer o cabelo para a frente dos olhos.
Concordo. Vou deixar de fazer comentários sem nexo. E lesbianos tb. Prometo.
Obrigado. O Azul sempre ficou bem na parede. Over.
Prefiro Below.
E assim me fazem de imediato lembrar post em que dono de estabelecimento comercial supostamente andaria a colocar coca na ventilação...
Mas isto tá tudo doido ou quê?
Toda a gente sabe que são as lesbianas as mais propensas a irem trabalhar para as obras e que essa cena da jardinagem, Inconformado, é ciência que poucos dominam.
K, quanto ao resto, atão e tens visto alguns filmes de jeito ultimamente?
Da minha parte, e na parte que me toca, quero dizer que tenho fome.
Ahhh! e que a caixa de comentários, goste-se ou não, é a possível, por isso, azar!
Ai que me doem os pés...
Oh valha-me caredo que ensandeceu tudo!!! Mas é a S ou o S?! Já não percebo nada disto...
Filmes de jeito amor? Não, que este país tem um péssimo argumento e um ainda pior realizador!
A S... é gaja... não posso atestar, mas podemos sempre pedir confirmação...
Oh S, és gaja ou gajo, diz-nos lá?
País com argumento? E tu vais argumentar o quê com o país??
Faz-me lembrar a anedota dos turista de Lisboa que vão parar a Castro Verde.
Chegam lá, e como já tinham vindo pelo caminho a tentar decifrar como se chamavam os habitantes de cada uma das terras, e decidem perguntar. Castro Verdenses? Castrenses Verdes? Não faziam ideia.
Encontram Compadre, param carro e:
Turista: Bom dia!
Compadre: Bom dia...
Turista: Ouça lá, como é que se chamam os habitantes de Castro Verde?
Compadre: O quê? Todos???
(loooooooooooooooololooooooooooooooooooolooollllllolololooooooooooooooooooooolololololooooooooooooooooooooooolol!!!!!!!!!!!!!!!)
Tu também não estás a bater lá muito bem não....
Mon cher, do que me apercebi a S mudou de nick....e S que agora aqui tem comentado fá-lo no masculino (falo....hmmmmm......pois....sim....nham......)
Eu estou a tentar perceber o que me pode valer mais. Se ser masculino ou feminina. Digam lá vss o que preferem que eu seja, e assim será.
Afinal... Role play está para os comentários como o B Groselha está para as ovelhas.
Eu voto contra! E quem falo... falo bem!
Quanto a filmes pá... recomendo este http://www.imdb.com/title/tt0383028/
presunto pata-negra amolece as quedas de cabelo entre portas.
Curem-se!!!!
Oh S M/F, já pensaste tudo?
Caredo. Tanto Tempo.
K,
Curar do quê?
E já agora, que nõia esta de nicks de uma só letra, hum???
Preguiçosos!
Falta aqui banda sonora!!!!
Se Me permite?
You can call me Al Paul Simon.
Bom fim-de-semana!
Flower
Já não tenho uma letra. Tenho várias e de importãncia relativamente relevante para a relevândia dos posts mais ou menos de relevo, que vou revelando, claro.
E por falar em revelações, tenham cuidado com os rapazolas que vão para a disco dançar de cu empinado. Esta é importante. Apontem.
Ésse,
Parabéns pela Promoção!!
Apontar é feio e a minha mãe batia-me sempre que o fazia.
Essa dos cus empinados... relevante para elas ou eles? É que para mim, Gaja, ver gajo de cu empinado suscita-me vários comentários, nenhum deles muito relevante, é certo, mas também nenhum deles muito positivo, digamos.
Oh valha-me caredo! 'Tá tudo louco!
bem... o acto de empinar o cu, dependendo da situação, pode salvar vidas, perder guerras ou até suscitar os tais comentários.
Eu no entanto gostaria de voltar aqui ao tópico para contar uma história.
Era uma vez passeio de se passear, onde se passeava um cão. Ou cadela. Cãodela, pela necessidade de ser generalista. Na estrada ía aqui o je moi meme a conduzir a enormidade de cavalos que conseguem meter debaixo do capot quando vejo o dito cãodela a passear-se no passeio de passear... a ameaçar a sua deslocação para o meio da estrada.
Eis que ao olhar para a minha viatura decide parar.... deslocar-se até a passadeira mais próxima... e esperar que eu lhe desse passagem. Obviamente que perante tal cenário eu não podia deixar de o fazer e ... lá foi com o nariz empinado, o cãodela (algo indefinido) à sua vida atravessando a passadeira na maior das calmas.
Não pude deixar de pensar que o cão era mais inteligente que o senhor (que era black como o cão... logo aqui isto nao tem mesmo nada a haver) que minutos antes quase causava um acidente por se ter metido a passadeira à parva tendo-me obrigado a travar... quando atras de mim ía uma carreira das grandes com potencial enorme de me enfiar a cu do carro por ali adentro.
Moral da história: ainda bem que o meu carro ainda tem o cu empinado e ainda bem que ha cãodelas que sabem usar a passadeira.
Eu tenho direito a usar um nick de uma só letra porque a minha letra é muito bonita!!!!
E tu, ó meu exsudado purulento, não podes falar muito porque o teu nick também não prima lá muito pela originalidade!! Vai masé plantar batatas que tu ficas bem é com uma enxada na mão ó camponesa bexiguenta!!!!
(ai a sedução que por aqui vai! ai que suspiro e suo e tudo e tudo!! vamos ali para trás do tractor, amor? copular como uns animais??)
Ésse,
Ai o Cãodela… História fez-me recordar história passada aqui com a Je Même e outro exemplar de raça canina inteligentíssimo e lindíssimo. Bóris de seu nome, era um Boxer maravilhosamente belo e, como todos os daquela raça, deliciosamente brincalhão e parvo que nem uma bota da tropa.
Bem, mas como eu estava a dizer, em tempos também tive um Cão, sendo que neste caso seria um Cãomeu (a não confundir com Pigmeu, que por enquanto ainda não tive oportunidade de adoptar pigs… mas gostava. Ouvi dizer que suas carnes fazem uma bela sopa…), que era bruto dos queixos mas tão querido e dócil (com as pessoas…) que valha-me caredo.
Um belo dia, decido levar CãoMeu a passear e aproveito oportunidade para o levar até um recinto fechado para o deixar andar à solta.
Assim o fiz, tirando-lhe a coleira e sentando-me bem no meio do recinto.
Entre pulos e correria e sniffadelas a tudo quanto por lá estava, de vez em quando lá ia olhando para mim.
A certa altura, chamo-o para mim e Cãomeu desata a correr do lado oposto do recinto na minha direcção.
Ele vai travar e parar, pensei eu.
Eu nem vou travar ou parar, pensou ele.
Levei com Bóris em cheio pelas trombas e peito (fui devidamente atropelada, portanto), numa espécie de abraço furioso mas sentido, tendo ficado deitada no chão enquanto Cãomeu decidiu renovar o meu penteado com baba acabadinha de produzir, lambendo-me e rosnando baixinho enquanto trepava por mim acima e abaixo.
Eu, envolta por cabelo (meu) e baba (dele) ria-me e ria-me e só lhe dizia “Pára quieto, pá! Mas tu estás parvo?!?! Pára queito!!” ao que ele, penso eu, terá sempre respondido “’Tou pois! Hahahehahehaheha!! Dá cá a orelha!! Oh eu parvinho de todo!!!”.
Quando me largou, sentei-me e olhei-o.
Juro, pela alminha do pássaro que visita a minha varanda todo os dias, que o cabrão estava a sorrir.
E pronto.
Moral da história: não interessa ter cu bom para empinar porque às vezes leva-se com eles pela frente.
É a vida!!!
K,
Minha menina tresloucada e com as hormonas aos saltos, mas que raio de proposta é essa que andas a fazer ao pobre coitado e com certeza impotente Ésse?
Mas que devassidade (devassidão??) é esta?!
Isto pode ser tasco mas, porra, pá, por enquanto ainda não é tasco de alterne!!!
Ésse, desculpa-me aqui a moçoila... desculpa-me.
É que ainda por cima nem temos por cá o tractor esta semana!!! Foi para a campanha do tomate em Muge e de momento só mesmo tanque de lavar a roupa para onde se atiram as cascas de ovos na esperança de nascerem pintos...
Portem-se bem oh amostras de nicks.
Mau, mau, mau....
Ó minha uva passa cheia de ar entre as orelhas, o comentário era para ti em resposta àquele outro comentário teu em que te perguntas qual a nóia dos nicks só com uma letra!!! Acordámos mais lentas que o habitual, não?!
Como tal não há que pedir desculpas ao Ésse, seja ele impotente ou não, porque a proposta de copular que nem animais não lhe era destinada!!!
Ahhhh... Não era para ele? Era para mim????
PIOR!!!!!!!!
E não, não lhe vou pedir desculpas coisa nenhuma. Ele que mas venha pedir a mim e talvez lhas dê olhá porra.
E não, eu não estou lenta... segue a lógica dos comentários... como o último tinha sido dele...
Eu também estava a achar fruta a mais ataque tão cerrado a pobre inocente e novato aqui no tasco, mas pronto... nestas coisas nunca se sabe, né?
:P
Olha... shhhhhh e deixa-me voltar para debaixo da secretária para acabar a sesta, vá... Shhhhh......
Esta história é o amor!!!!
Oh... e era... ou melhor, foi (mas há-de ser sempre).
Quando for grande quero outro boxer... apaixonei-me pela raça por causa do Bóris.
Um Boxer e um British Bulldog.
Quero ter este belo par de jarras.
:)
Não, não estás lenta...estás parada!!!!! Chiça!
devia haver uma lei que te obrigasse a escrever todos os dias.
de manhã e à tarde.
Oh Guest... e há.
Chama-se: Contrato de Trabalho
:)
E é literalmente o que passo o dia a fazer: a escrever.
Escrevo coisas tão giras! Qualquer dia começo a passá-las directamente para o blog e assim vocês vão sabendo umas coisas úteis e eu vou arranjando forma de ter sempre postagens novas.
Por falar nisso, atão e que tal um momento de puro esforço e criatividade?
Butes ao desafio.
Em vez de deixares a palavra Guest aqui no sistema de comentários, escreves um nick qualquer, assim bem engraçado, para te diferenciares da malta.
Gosto de pensar que os meus comentadores e comentadoras são especiais... que se esforçam por determinadas coisas.
Caso seja necessário, posso enviar sugestões.
E com isto acabei de escrever mais umas coisitas
:)
(pena é estas eu não poder mostrar ao Boss.... hihihihihihihihihih!!!)
Obrigada pela gentileza.
isto é novo para mim... esta nova forma de "comments"
desculpa ter posto como guest (o que deseja uma lei que te obrigue a escrever todos os dias).
assim está melhor, assinado como "o anónimo"
Valha-me qq coisa.
Lá está. por isso é que não sei se quero ser lésbica ou não. É que as mulheres gostam de fazer este tipo de descrições dos seus cães e interacções com tal vivacidade que nos obriga a pensar. E esses pensamentos rapidamente divagam por imagens estranhas quando se junta... cão, com " espécie de abraço furioso mas sentido", "tendo ficado deitada no chão", "lambendo-me e rosnando baixinho", " lambendo-me e rosnando baixinho enquanto trepava por mim acima e abaixo". Para concluir, remata-se com um "não interessa ter cu bom para empinar porque às vezes leva-se com eles pela frente" .
Sabem o que digo... graças ao google que me trouxe até este blog por acidente onde posso encontrar latim tão bem proferido e que tanta imaginação despoleta.
Que belo inicio de semana.
E ela a dar-lhe sem dó nem piedade. Estou com um friozinho no estomago.
Na volta é a encarnação de algum soldado suicida.... who knows? eheheheh E dizem que os fenómenos só acontecem no Entroncamento....
Há por aí muito Homem que teria muito a aprender com tal descrição de inocente exemplar canino (só para que possas melhor imaginar o calibre das bestinhas), mas enfim.
É como tudo na vida, a nossa imaginação leva-nos onde nós bem entendemos... a imaginação e o google.
Tenho um fetiche com as pesquisas do google. Já dediquei vários posts às Pesquisinhas Deprimentes que trazem cá o pessoal.
Diz-me, já que gostaste tanto da descrição com Cãomeu, fazes parte da facção"póneis" ou "cavalos"? Hmmmm?
Diz lá, vá. Poupas-me o trabalho de ir ao Histats....
Mas sim, játive piores inícios de semana...
Vivó Google!!!!
Ok... parece-me justo.
Então, oh anónimo que deseja uma lei que me obrigue a escrever todos os dias, agora que já sabes andar nisto, siga!!!
Ahhh pois é bebé!
E avestruzes com blogs em faro????
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
;)
E tens outros sintomas???
Olha que essa merda pode ser Gripá!!
Chega mazé prá lá!!! Lava as mãos antes de vires aqui mandar comentários, porra!!!
Tasco, tasco, mas limpinho!
Nao ligues aos homens desse tipo. Faz como eu. :)
O meu tipo é mais gata se queres mesmo saber. Adoro gatas. Gatos não.
Vá pronto. Vou embora. Não gosto de criar mau ambiente. Estava só na brincadeira mas compreendo que estava a ser demais. Puxei demasiado a corda.
Eu bem sei como é fácil as vezes o pessoal não medir bem os limites e abusar. Foi o caso. Aceita as minhas desculpas. A sério. Não fiques chateada. Apaga os coment+arios.
Continua os posts. leio mas prometo que não comento. A tetação é grande mas já viste que não me sei comportar. Prontos. Agora vou voltar para aquele calhau de onde nunca devia ter saido. Sou uma merdice que não merece outra merda qualquer.
Afinal és gaja!!!
Com esse despropósito de comentário, só podes ser gaja.
Os abusos, por aqui, são constantes. Mas ainda bem. Dá-nos calo.
Queres que apague os comentários? Porque???
Oh-oh.
Agora é que 'tá mesmo tudo tonto.
pronto, lá está. não escreveste nada hoje de manha e segundo a lei que devia existir isso dava direito a 10 "açoites" nas "náldegas".
Not true... fartei-me de escrever coisas hoje de manhã...
Ao que parece, o Sr. não sabe que eu aqui, no meu local de trabalho, não tenho acesso a uma data de coisas, Blogger incluído. Postagens? Só à noite a partir da net de casa... Daí a mudança do sistema de comentários. Tambem não conseguia aceder ao sistema do Blogger...
Ele há com cada coisa. Informáticos!!
Mas, e de acordo com o contrato de trabalho, tenho fartado de escrever. Tudo interessantíssmo!!
Ai que ia tão bem mas era dormir uma sesta DAQUELAS.
humpf...
Em relação aos açoites... pois... e em relação às náldegas... pois a dobrar. Essas coisas nem sempre acontecem só porque nos portamos mal... mas isso são outras conversas...
Olha... encontrei a Me. Olá. Eu sou a MiniMe :)
Estou a adorar o teu blog da outra merda. Muito fixe. Continua.
Vou contar um segredo. Não ha informático que resista a uma menina bem parecida com um belo decote e um pedido doce. Eles abrem-se todos. As portas da net claro.
Hello Minime!!
Chiça, pá. Se és uma MiniMe, isso faz de mim uma Me inteira? Ai a matemática...
Se os informaticos não resistem a essas coisas, então vou ter que arranjar gaja bem parecida com decote. a parte dos pedidos doces eu lá vou conseguindo...
Mas! Como sou uma gaja justa, não peço para mim o que os outros também não têm.
Regras são regras, e tendo por base que encontrei uma bela forma de a contornar... ;)
Obrigada pela visita!!
:)
Uma dica. Numa empresa maioritariamente de gaijos, uma gaja produzida normalmente é mais mimada. Numa empresa maioritariamented e gajas, uma gaja produzida é vaca. Por isso se estas numa empresa de informáticos. logo maioritariamente gajos, a produção é importante. Mesmo que sejas uma grande profissional, se nao te valorizas pela feminidade perdes oportunidades. É femininismo mas é verdade. Temos de usar as armas que Deus nos deu. Afinal.. se formos a ver bem a coisa... nós mandamos no mundo :)
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VE9ObFQAn3Q&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VE9ObFQAn3Q&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
hoje apetece-me oferecer esta....;]
(a MiniMe não te conhece mesmo, pois não? eeeehhhh! ;p)
foda-se, já escrevias mais alguma coisa não?
foda-se, já escrevias mais alguma coisa não?
Oh MiniMe... Não preciso desses truques... Eu sou linda e fabulosa e só o facto de aparecer aqui, para eles, já é produção suficiente ;)
Mas sei perfeitamente ao que te referes... faço é isso mais para fora. Aqui dentro, os mínimos necessários (nada de t-shirts... ténis... etc, etc, etc.). E eles, apesar dos apesares, são uns porreiros. Damo-nos todos muito bem. Quase one of the guys! (não fosse pelo ocasional decote e sapatinho de salto alto e brincos e etc... só para manter o respeitinho e tal...)
:)
K, Não prestas para nada.
o anónimo,
oh 'migo... olha que para quem não tem asas, andas um cadito espevitado!! Ai o menino!!! MAU!!
A paciência é uma virtude, foda-se!! Tenha lá calma, ouviu?!?! O pessoal tem é de se manter calmo, porra! Fico sem pachorra para quem me anda a apressar e a pressionar!!! Fico sem saber pensar!! Atrapalho-me toda!! Foda-se!!!!!!! E agora!?!?! Agora escrevo sobre o quê!?!?!? Mal consigo ver o teclado quanto mais escrever!!!!! Fico sem ideias nenhumas!! Destato a tremelicar!!! Ai a pressão!!! Ai o stress!!!! Ai que não me aguento!!! Ai foda-se!!!! Os meus comprimidos!??! Mas onde é que estão os meus comprimidos!?!?!?!?!!?!?!
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E mais!!!
Eu durante o dia não consigo postar!!!! Até me ia esquecendo!!!!
Só consigo noutro pc que não tenha firewall ao blogger!!!!
Afinal, aqui a Je anda a escrever e a explicar e tudo e tudo e tudo mas NINGUÉM LÊ!!!! Não!!! Querem que escreva, escreva, escreva, mas depois ninguem lê!!!!! Oh valho-me santo foda-se!
Ai a minha cabeça!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
MAU!!!!! MAU, MAU, MAU, FODA-SE!!!!
Não presto?! Ai presto presto! E tenho glutões! Aaaaahhh....era o presto que tinha glutões? porra, já não me lembro de nada!
Ui.... eu sou fenómeno único! Qualquer dia apareço no Natural Geographic ou no Odisseia! =)))
Dizes tantas vezes foda-se que as vezes parece que tens falta de uma boa.... como dizer... ummm.... ah! sim, já sei. falta de uma grandessissima e bem dada.... massagem. Eu tenho sorte. Tenho um amigo indiano que faz umas massagens ui ui. O cabrão tem mesmo jeito.
Já houve uma altura em que nos pusemos a contar os foda-se's que se iam dizendo por aqui... não foi boa ideia... a coisa descambou.
Mas foda-se é o meu limite... salvo raras excepções, até que nem digo muitas asneiras, porra! (porra não conta).
Faz parte do tasco... faz parte do ambiente... faz parte e pronto.
Mas, há que não esquecer que, acima de tudo, eu sou uma Senhora, foda-se!
:)
E prontes.
E sealgum dia houve piada seca a ser deixada aqui, esta leva o prémio. PARABÉNS!!!
(oh valha-me santo caredo...)
:)
E só por causa das merdas, têm postagem nova... com escrita e dentro do tema das impaciências e excesso de stress aqui da malta.
(MiniMe, merda também não conta porque faz parte integrante do nome do blog... e, aliás, com um nome destes, esperava-se o quê?!!!!)
Fizeste.me lembrar os Limpa Biscoitos :)
Já agora.... Um bom foda-se é sempre melhor que um mau porra. :)
Com um nome assim espera-se uma merda qq. :)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Já ganhei alguma coisa! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
MiniMe, Há que manter um bom nível de lealdade para com as origens... o Outra Merda Qualquer nasceu da merda, há-de viver na merda (e meia-dúzia de foda-se's e porras, pronto).
K, Acho que te vou arranjar uma medalha e tudo!!!
Há merdas que vêm para bem.
Por falar em merdas, hoje apanhei uma pessoa no trabalho a galar-me. É muito fixe. Mas disse logo cá para mim.... "que é esta merda?"... e lembrei-me logo do teru blog. Que cena fudida. Agora sempre que vir uma merda qq ou outra merda qq, lembro-me desta merda. Há cenas maradas.
Amanhã levo algo provocante :D
Há merdas que vêm para bem.
Por falar em merdas, hoje apanhei uma pessoa no trabalho a galar-me. É muito fixe. Mas disse logo cá para mim.... "que é esta merda?"... e lembrei-me logo do teru blog. Que cena fudida. Agora sempre que vir uma merda qq ou outra merda qq, lembro-me desta merda. Há cenas maradas.
Amanhã levo algo provocante :D
MiniMe,
Apanhaste uma pessoa a galar-te e achaste uma cena fodida??
Mas que merda! Não é nada fodido!!
Mas acho que fazes bem em levar algo provocante... nunca se sabe quando galador poderá ser útil... Agora que tá refém, não largues!!!
Minha querida, se de cada vez que vires uma ou outra merda qualquer te lembres aqui do estaminé, só te posso agradecer. Eu já tenho o reino das pesquisas google com a palavra "merda"... agora, tenho a cabeça das pessoas... I rule the World!!! HAHEHAHEHAHEHAHEHA!!!
:)
Enviar um comentário