7.9.09

Independência a quanto obrigas.

imagem: google Semana passada: Eu – Sábado tenho um casamento…uuurggggg… Boss – Vai-se casar? Eu – ‘Tá a ver? É assim que se começam os boatos… tenho um casamento que não o meu. Boss – Ahhh! Mas você devia casar. Casar e constituir família. É a melhor coisa do mundo! Eu – E eu lá preciso de casar para constituir família… Boss – Olha… mais uma Produtora Independente… Eu – Hahahahahahahah!!! HAHEHAHEHAHEHA!!! Boss – Casar é bom! Família é bom! Filhos é bom! Eu – Sim, chefe! Ordem recebida!! Boss – Vá-se lá embora. Cumprimentos ao Reprodutor. Eu (em pensamento) – Foda-se!!!! E vocês acham que EU sou mázinha. Sem comentários.

30 comentários:

Cantador de Desgarradas disse...

Isto é uma caixa de comentários? ISTO É UMA CAIXA DE COMENTÁRIOS???

Onde é que eu canto? E durmo aonde, ca...raças?

Me disse...

É, sim e por enquanto está a ir muito bem.
O almoço é servido às 13:00 e se se portar bem, lá para as 17:00 há tremoços e minis.

Guest disse...

Bem estou perdida nesta caixinha de comentários...nem sei se isto funciona.

Se for possivel eu quero por volta das 17.00h uma caipirinha num barzinho junto ao rio que há ai na tua terra pode ser ??? :D

Hmmm acho que n foste mázinha....

Ass: Pluma(PrincesaVirtual)

Ps n sei como comentar sem ser guest....

Me disse...

Oh Princesa... Onde diz "Guest", escreve o teu nome. Depois deixas o comentário e clickas em "post". Simples.
:)

Ai tu conheces o Lounge??? É fantástico não é? Os finais de tarde lá passados são lindos. O sol a pôr-se na lezíria... Ai!!! AI!!!! QUERO IR PARA CASA!!!!

Obrigada pelo comentário em esforço
:)

K disse...

Isto é um post?! Mas achas mesmo que isto é post que se apresente?! Chiça!!!

Por outro lado poderíamos dissertar relativamente à mente limitada de grande parte dos portugueses que vêem o casamento como única via de de constituir família. Não admira que este país seja um atraso de vida!!!

E ainda poderia falar de como gosto de mulheres que se queixam de ir a casamentos como se de uma tortura se tratasse (e que na realidade é!!!).

Me disse...

Sim, é um post.
E podemos falar sobre isso e muito mais...
A tortura dos casamentos para mim são os sapatos.
O resto? Aceita-se.
Agora, os sapatos? Valha-me foda-se.

S disse...

Um patrão a incentivar ao casamento? WTF?!

Para além de um funcionário que se case ter direito a 2 semanas de licença extra, começa a sair a horas do trabalho, deixa de ter fins de semana, e eventualmente vem os filhos com a consequente 5 a 6 meses de baixa e isto se não meter baixa durante a gravidez.

Esse patrão é muito prá frentex.

Ainda por cima manda cumprimentos ao reprodutor. Impressionante.

K disse...

A mim a tortura dos sapatos não se aplica simplesmente porque não vou de saltos altos. Já me basta toda a cerimónia em si, desde a igreja ao copo de água, para a qual não tenho puto de paciência e que consegue em muitos casos deixar-me com uma valente dor de cabeça, para que ainda me vá sacrificar mais!
(abre-se excepção para os de família onde sempre me divirto mais....isto porque, gracinhas ao senhor, tenho amigos com bom senso e que dispensam formalidades dessas)

Me disse...

A minha sorte é a maior parte dos casamentos a que vou serem pertíssimo de casa... uma rápida ida a casa resolve a maior parte dos problemas... Neste, até mudança de traje houve... E depois dos olhares de ultraje, lá apareceram mais meia-duzia de gajas com trapitos diferentes...
Ai como me estou a cagar para certas convenções
:)

Me disse...

Hello S!!
É verdade... também fiquei assim como que meio... impressionada.
É um homem de família, o que é que se quer?
Isso ou acha que estou em idade fértil e estou a prejudicar o país ao não reproduzir. Produtora Independente também não pode ser.
Filhos é no casamento, disse ele. Tem de se casar para ter filhos!

Oh valha-me caredo.
Mas sim, no geral, impressionante mesmo
:)

K disse...

A mudança de traje também não se aplica porque opto por ir confortável. Adequando-me à ocasião é certo, mas confortável. Eu é que definitivamente estou a cagar-me para todas as convenções, e os últimos casamentos que fui, fui de calças (e sabrinas!!!), o que para muitos é um grande ultraje. Sinceramente, acho que conseguia estar muito mais elegante e clássica que muitas que lá estavam, mas enfim...

PKB disse...

O teu chefe tem sentido de humor... ehehehe "cumprimentos ao reprodutor"... ahahahahaah :p)
Diverte-te no casamento!

Cantador de Desgarradas disse...

Quero cantar uma desgarrada, ca...raças!

Me disse...

O casamento já foi, PKB. A esta hora estão os noivos por terras de sei lá onde a apanhar banhos de sol... A elhor parte do casamento e nem convidam o resto do pessoal... 'Tá mal!!

Cristiana disse...

Me,

Cá para mim, se me permites, o teu chefe é mas é um festarólas, quer é festa e copo de agua e comezainas até rebentar o botão da camisa!
Sim, caso não saibas há pessoas às quais cresce um brilhozinho nos olhos quando se fala em festarólas de casamentos. Eu nem desgosto de casamentos desde que seja de pessoas próximas e com as quais tenho mesmo muito afinidade agora aqueles casamentos para os quais somos convidados por ser primo da prima do primo, fonix para isso não, nem vou, normalmente digo, não tou a ver nem quem é o noivo nem quem é a noiva!!!

O ultimo casamento que fui fou um segundo casamento dos mesmos noivos, ehehehe, andaram baralhados uns tempos e resolveram casar outra vez não houvesse alguma dúvida, mainada!

Me disse...

Cristiana,
Pois... caso me venha a casar, já sei que chefe terá de constar da lista... É boa pessoa. E sim, festarolas mesmo
:)

Gostei dessa do segundo casamento para tornar a coisa mais oficial ainda... :)
Acho uma excelente ideia...
E casamentos em que não conheça ninguem ou em que tenha sido convidada porque se lembraram... tb não gosto. Mas às vezes não podemos dizer que não!!!
Tenho ideias muito próprias sobre o que "deve" ser um casamento... Um dia, talvez... quem sabe?
TANKIUS!!!

V!tor disse...

Tic - Tac
Tic - Tac
Tic - Tac


ME, tens uma bomba no teu blogue!

Ah afinal é só um relógio biológico!
(A idade não perdoa)

Me disse...

Cala-te oh beijinhos e vontade de ser pai e o raio que o parta dos milagres da medicina moderna que, esperemos, nunca permitirá que te reproduzas.
Valha-me cruzes credo!
Oh-Oh.

(e eu, meu acéfalo indígena, não tenho relógio biológico a funcionar... lamento informar...)

S disse...

As mulheres sem relógio biológico são interessantissimas:) Os relógios só servem para nos lembrar que começamos a morrer no dia em que nascemos. O tempo é pior que o IRS. Não podemos fugir dele. Mas podemos aproveita-lo ao máximo!!

Me disse...

Ai caredo jasus, S!
Mas que forma tão invertida de mostrar o lado positivo de alguma coisa!!
Eu percebi a coisa, mas chiça... dito assim é que se perde mesmo a vontade de ter filhos... mal nasce, está logo a morrer!
Oh, pá!
:)

O meu, que deve andar por aqui algures, não sei, tem noção que não manda nada. Quem manda sou eu. E eu, neste momento e nos próximos, não posso nem quero ter filhos. Não há condições... Quando houver, se houver, depois logo se vê. Mas gostava de ter um pichas... Isso gostava.
:)

K disse...

Um pichas.....ahahahahahahah! Vais chamar isso ao miúdo?! Tem lá um pichas que é para eu ser tia!

Me disse...

Ouve, pensa lá comigo...
Tu és gaja... tu conheces gajas... Irias querer ter uma filha? Passar por todo aquele processo??? Já imaginaste uma miuda filha tua? Eu digo sempre que não quero ter uma menina porque faria dela um monstrinho... monstrinha, vá.
Agora, com um pichas... diferente! Não dá tanto trabalho e os putos aguentam melhor uma palmada do as gajas (ou pelo menos não ficam com os sentimentos feridos... não, aquela merda doi e pronto). Para além disso, dizer "Vai ter com o teu Pai e deixa-me em paz que já não te aguento" resulta sempre muito melhor... Não se gasta tanto dinheiro em roupas sem jeito... e não se tem tanta preocupação com tamanho de mamas e o periodo e os pelos e os cabelos e os olhos e maquilhagem e unhas pintadas e tudo e tudo e tudo.
Não... com um pichas, entrega-se uma bola de futebol e mostra-se onde é o tasco mais próximo caso precise de alguma coisa, abre-se uma portenhola na porta da rua para ele ir entrando e saindo, explica-se para que serve a mangueira e pimba! 30 anos depois é rico e famoso!
Claro que quero ter um pichas!
Ahhh!!! E é muito mais engraçado ter um pichas a fazer tomas e a dizer "Vai pawa o caiálhu!" quando é canito do que uma miuda!
Definitivamente, um pichas. Ou 3...
:)

K disse...

ahahahahahahahah! ó minha gengiva descarnada, eu não contestei pá!! eu só achei piada à denominação usada: pichas! eu estou contigo! se algum dia tiver um filho, coisa que sinceramente não acredito que aconteça, gostaria também de ter um puto! mas eu é para fazer dele um exemplar decente a destoar da maioria dos homens! (porque é que isto me está a soar gay?!.......)

Me disse...

Pois... corre-se esse risco.
Para o evitar, sugiro que venhas conceber ao Ribatejo... Não é região imune (graças aos santinhos que, se assim fosse, eu não conheceria certo rapazito do qual gosto muito, muito, muito APESAR DE ELE POUCO OU NADA ME LIGAR!!!!), mas... digamos que não terias hipótese de ensinar o gaiato que brincar com um barbie é pedagógico. Ou a barbie estaria a ser monstada pelo GI Joe ou então a servir de tapa buraco para uma qualquer fenda em algo que verte.
Ahhh bela Terra!!!! Ahhh belas gentes!!!!
;)

K disse...

Mas tu queres que eu mude-me para o Ribatejo? E quem raios falou em brincar com Barbies, hum? E quem é o rapazito que pouco ou nada te liga?!

Quanto à bela terra e belas gentes, tu és um óptimo exemplar e como tal vou aceitar. ;]

S disse...

Contra factos (ou será fatos? :) )...

ter um filho/a é a coisa mais fantastica que pode haver. todas as pessoas que os têm dizem-te de certeza que é o melhor que podes fazer. Mas é preciso ter os pés bem assentes na terra e não ir na onda do que se faz ou se diz. Nisso estou contigo. A todos os níveis. O mundo nãp está para brincadeiras.

E não deve ser de forma alguma ser algo solitário. A criação de vida é algo de fantastico, mas é também uma grande responsabilidade e por isso é importante haver um conceito de familia muito forte. Com ou sem casamento, mas com muita união.

Pichas é fixe. Menos preocupações dizem alguns. Errado. Hoje existem tantos perigos neste mundo de igual forma para rapazes como raparigas. E nem todos são de ordem social.

Muitas mulheres dizem que as filhas são uma fonte de preocupação. Esquecem-se de que os filhos também o são e tendem alias a ser mais independentes do que as raparigas. Logo mais dificeis de controlar nas fases mais complicadas.

Mas acho que fazes bem em querer um pilas. É que temos de aumentar os nascimentos masculinos a ver se começam a por mais roupa de rapaz nas lojas. Só se ve coisas para ninas. :) Lá estou eu com o meu lado pratico e seco.

E os gajos agarram-se mais as mães. É um facto. Eu acho que deve ser devido a terem um conhecimento bastante profundo da anatomia da mesma e quer se queira quer não... macho que é macho fica vidrado, quer se queira quer não, num bom par de disponibilizadores de alimento "suculento". Acho que o espertalhão do Freud tinha uma teoria qq acerca do reflexo de mamar dos bebés. Daí se explicar também, na minha infinita sabedoria, de que muitas mulheres não colocam de lado a possibilidade de virem a ter, ou mesmo de já terem tido, relações lesbianas. E que lindas relações são.

É poir essas e por outras que preocupa-me quando vejo um pai dizer.... "ah não meu filho é mais agarrado a mim do que à mãe."

Cá está. Eu devia limitar os meus paragrafos a 5. 6 vá. Quando chego ao 7 a coisa descamba.

S disse...

Tu não me metas o puto a brincar com GI Joes. Aqueles bonecos é uma cambada de gaijos desnudados com musculos bem definidos. O puto fica traumatizado.

Mete-o a brincar com transformers e merdas dessas. E nao o metas a ver wrestling. É que é bem pior que o GI Joe. Foda-se... já estou a imaginar a cena. "Olha mãe aquele gaijo tem ali um belissimo par de...". Ou entao tenta explicar ao puto a razão pela qual eles estão sempre a cheirar o cu um dos outros e a agarrar na peida... Enfim... o que dizer de gaijos mosculados desnudados com roupas estreitinhas e que aconchegam os tomates e o olho do cu? Pouca coisa portanto.

Duvidas existenciais de quem esta aqui a teclar a 1 da manha numa merda qq em vez de estar a fazer coisas. Fazer coisas é importante. Vou ali fazer mais umas coisas vá... antes que a maria me venha buscar. E que bom é que ainda me venha buscar.

Onde é que eu estava mesmo? Ah... já sei... de saida. :)

PKB disse...

Acho que essa parte do casamento, para ter mais malta, seria porque o casal se dedicaria a práticas de swing e similares.... :p

Me disse...

:)
Justíssimo.
Sinceramente, prefiro um pichas para poder sermais eu e não ter que aceitar que há certas normas da sociedade e da nossa cultura que condicionam as raparigas. Ou melhor, as que condicionam os rapazes são mais giras de gerir ou de melhorar.
Há o metrossexual... mas para mulheres mais ligadas ao seu "lado masculino" e independente, há "lésbicas".
Não quero uma menina porque sei que ao crescer iria ter muitos problemas. O que eu lhe diria e o que o resto do mundo diria.Sei como sou e de onde vim. Sei o que ouvi e o queme disseram. Sei o que tiveram de lutar contra mim para eu não ter medo de ser eu, da forma que eu melhor sabia.
Os meus pais, por obra dos santinhos que me concederam a sorte de os ter, sempre me deram certos princípios que eu hoje vejo terem estado demasiado à frente.
Quero um pichas porque, apesar de tudo, sei que seria mais eu.
Egoista? Talvez. Mal explicado? Muito provavelmente.
Que seria o melhor para a criança com o universo talvez um dia me brinde? Sim.

(o que não significa que não possa acontecer o contrário e tudo correr mais que bem...)

:)

Dão-se explicações extra caso seja necessário ;)

Me disse...

Huh-huh.
Tá bem atão...
:)

(valha-me caredo esta coisa da imaginação...)