8.9.08

Brutus... anda cá à dona

imagem: seat (muito pouco a ver com a realidade, mas pronto...)
Finalmente. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO. ADORO.

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!

Me disse...

Olá Alforreca!! Há quanto tempo!

5 meses depois da encomenda, já tenho o meu querido FR.

Vou-te contar um segredo... Não é bem meu, meu, meu... Eu ia comprar e até já tinha o carro encomendado. Mas depois houve assim umas considerações na empresa onde trabalho e fizeram-me uma proposta: em vez de um aumento, pagavam o carro.
É claro que eu não disse que não, né? Por isso, técnicamente, só dei o meu antigo carro de entrada... e pimba.
É uma oportunidade daquelas, de facto.
Reconhecimento de esforço e trabalho. MUITO trabalho.
Estou dupla, triplamente! satisfeita e contente. Pode não ser mesmo meu, mas bolas! É quase como se fosse. Tenho lá uma pequena quota :)

Já era tempo da minha sorte virar, porra.
:)

Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Grande negócio!! Também quero trabalhar numa empresa assim :)

Continuo a adorar ler-te!

Me disse...

É verdade, empresas assim não há muitas, não. Envia o CV... ;)

E eu continuo a adorar que adores ler-me... Mesmo que não tenha deixado aqui muita coisa interessante ultimamente. Um "mimo" desses é sempre bom.

Inté!