19.6.09

I wish...

imagem: google
Como reflexão para o fim-de-semana, fim-de-semana esse que passarei a trabalhar, deixo-vos o seguinte pensamento que me ocorreu agora por estes dias algures a caminho de casa: Ter um X6 da BMW deve ser muita fixe. Ir ao supermercado e gastar centenas de euros em camarão e carne e coisinhas boas também deve ser muita fixe. Ir a uma marisqueira e gastar mais umas centenas de euros em jantaradas de marisco regadas a João Pires e barris de cerveja também deve ser muita fixe. Eu não sei se é ou não. Não sou dona de uma empresa de importação/exportação de coisas “Made in China”, nem dona de armazém onde se guardem essas mesmas coisas. Nada contra os senhores que nem sequer a língua do país para onde vieram sabem falar, nada contra os senhores que investem, tão afincadamente, na economia do mesmo. Nada contra quem tem empresas e negócios. Muito menos alguma coisa contra quem não seja nascido e criado em Portugal. Nada contra nada. Não os culpo de nada. Apenas gostava de andar de X6 e comprar toneladas de marisco sem ter ninguém a chatear-me os cornos. Só isso. Bom fim-de-semana, minha gente. Bom fim-de-semana.

5 comentários:

  1. a mim também não me chateia nada. uma coisa é certa, não é com os meus euros que vão comer camarão ou meter combustivel no X. porque eu, não compro nada, mesmo nada, nesses sitios!

    ResponderEliminar
  2. Isto era para se perceber? Sabes que merda a mim só me faz lembrar o meu desarranjo intestinal resultante do meu medo devido a ser estupidamente insegura.

    ResponderEliminar
  3. Cantador de desgarradasjunho 20, 2009 1:44 da tarde

    Pois oxalá que ninguém a chateie, minha cara ME....

    Nem as baratas, nem o hi5 (nunca me servi desse tipo de "coisas", nem as formigas, nem...)

    Desejo-lhe um fim de semana tranquilo. E nunca, mas nunca, se irrite, se puder ser.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo,
    Não é preciso compares lá alguma coisa para eles lucrarem... estão cá dentro daqueles incentivos especiais que o governo lança, com o objectivo de se criarem empregos e o raio que o parta, e usufruem de benefícios fiscais que nós nunca vamos poder ter...
    Mas sim, não comprares lá alguma coisa ajuda a que não tenham tanto dinheiro disponível (aquela coisa das facturas...).
    Enfim! Obrigada pela visita :)

    K,
    Se era para se percever como? Não percebi.
    :P

    Desgarrado,
    :)
    Informo desde já que essa do "nunca se irrite" irrita-me porque é impossível de cumprir...
    :P

    ResponderEliminar