27.3.09

Espaço - Coisas que me Fodem a Tola até à Ponta dos Cabelos!!!

imagem: google
Dentro do âmbito da recentíssima criação da política de “Serviço Social e Orientação de Gente Tonta” do “Departamento de Gente que Não Trabalha mas Disfarça Bem”, a Administração do Outra Merda Qualquer tem o prazer de vos apresentar um novo espaço no singelo estamine intitulado:
Coisas que me Fodem a Tola
até à Ponta dos Cabelos!!!
Venham daí as vossas quecas mal dadas da vida! Venham daí os casos que ainda hoje vos estão atravessados na garganta!! Gritem as injustiças de que são alvo! Enviem para a blogoesfera aquele desejo arrepiantemente macabro que têm para o vosso chefe!! Reclamem das pernas peludas das vossas namoradas! Queixem-se do excesso de flatulência dos vossos namorados! Falem mal da vossa Mulher! Do vosso Marido! Do emprego! Do trânsito! Do Vizinho! Da Vizinha! Do Tempo! Do Sol! Do “Sistema”!!! Do Mantorras não jogar!! Do que for!!! Reclamem!!! Exteriorizem! Desabafem! Pode não valer de nada mas pelo menos podemo-nos ir rindo!!! Nós estamos cá para vos ouvir (após pequena pausa para almoço e descanso do pessoal)!!!!! Gritem a vossa revolta!!! Let the Revolution Begin!!!! (mas devagarinho que o pessoal não ‘tá habituado, vá…) VENHA!!!!!

59 comentários:

VF disse...

Uma coisa que me fode a cabeça até à ponta dos cabelos é uma ex minha ainda hoje aceditar que pelo facto de eu estar a sair com outra senhora de uma casa de banho no Bairro Alto, não prova que entre nós existisse algo mais do que cumplicidade na dificuldade de encontrar uma casa de banho no Bairro Alto a uma Sexta-Feira à noite!

Me disse...

Aprovado!!
Essa fode a tola a qualquer um!!!

(fónix... gajas, pá! se fosse com um gajo nunca diria nada e bem sabemos que contigo seria... bem... esqueçamos isso por agora...)

NEXT!!!!

Me disse...

Esclarecimento ao comentário anterior:

"se fosse um que tivesse saído da casa de banho contigo..."

Muito melhor.

Gata2000 disse...

A mim faz me uma comichão do camandro um senhor vereador ser procurado na vereação e disserem que ele passa muito pouco tempo lá. O que será que ele anda a fazer, tendo em conta que não sabe fazer nada na vidinha?? Ah queres ver que lhe andamos a pagar para ele ficar descansadinho em casa?

Gata2000 disse...

Mais uma piada politica - porque é que eu ainda fico fodida por saber que o Avelino Ferreira Torres foi ilibado???

Me disse...

Aprovado!!!
Se for daqueles a tempo inteiro... pior!!
Abaixo os Vereadores que passam pouco tempo nas Câmaras!!!
FOGUEIRA!!!!!!!!!!!!

Próximo!!!

Me disse...

Aprovado!!!
Avelino Ferreira Torres que vá para o sapato que atirou contra o outro!!!

E a Fátima Felgueiras que vá atrás!!!

E o sistema de Justiça!!! E os Estúpidos de Merda dos Juízes que deviam levar as partes fodengas entaladas sempre que decidem merdas destas sem jeito nenhum!!!!

ARAGAHGARAGAHGR!!!!

K disse...

Mas isto é para aprovar!?! FODA-SE!!! Mas não era só para espingardar, refilar, espumar e...e...e...e...sabes que isto sem se ver as trombas a uma pessoa não tem o mesmo impacto. Ou ouvir o tom de voz raivoso de quem quer trucidar toda a gente mais alguma. Piadinha nenhuma. O que me fode?? A puta da TPM!!! Fode-me, e bem mal!!! Se há coisa que eu mais odeio é a TPM! E ainda hoje esse...controle, controle, controle....chorrilho de impropérios a deslindar na minha cabeça...cabrão de merda que tem a mania que é mau (olha, saiu à mesma!!) teve a puta da ousadia de me dizer que a TPM é mito!! Ora bem, dizer isto a uma mulher a passar por tal processo, estando o mesmo em exacerbação acentuada, ao ponto de não se aguentar a si própria, é o mesmo que se candidatar a um belo repouso ad aeternum no fundo de um qualquer rio/lago/mar/oceano calçando um belo bloco de cimento. E vai daí não, que isso é pouco sanguinolento e eu quero sangue!!! MUITO SANGUE!!! Sangue a espirrar e mioleira projectada nas paredes em belas pinturas abstractas. SANGUE!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

Posto isto, vou para a rua esforçando por não cair na tentação de ingerir um qualquer alimento calórico que posteriormente só me deixará depressiva por contribuir ainda mais para a gordura acumulada. Sabem o que vos digo?? Foda-se a puta de merda das oscilações de hormonas que eu vivia bem sem isto (conquanto as mamas até fiquem visualmente apelativas porém impossíveis de tocar, o que fode qualquer pessoa na mesma, principalmente à alminha que lhes decidir pôr a mão em cima)


Ah! Já me sinto bem melhor. Ou não...GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

Me disse...

APROVADÍSSIMO!!!!

Pessoalmente, durante a tpm, incho que nem um balão... mas só da cintura pra baixo! Mamas maiores?!?! CLARO QUE NÃO!!!! Tornezelos enormes e lustrosos, sim!!!

Abaixo quem acha que esta merda do tpm não existe!!! que lhes cresça um eucalipto do buraco do cu!!!
Abaixo as hormonas descomandas e mal direccionadas que não vão para onde fazem falta!!!!

Abaixo!! Fogueira!!! Cremação e cinzas pró lixo!!!!

Cristiana disse...

Me,
O que me tritura a cabeça???
Caraças terreno fértil esse, tanta coisinha que me tritura a cabeça ... mas deixa cá ver assim o que transforma em pápa ...

- O filha da puta do nosso Sistema Juridico "acarinhar" mais crimes contra o património que crimes contra a vida ... a vida é o filho bastardo o património é o legitimo! Isso tritura-me o sistema nervoso que me põe a cervical ligada ao calcanhar tipo ligação directa!

- Tritura-me a cabeça a pontos de me vazar o olho direito se me dou conta de situações que são pura mentira mas porque benefeciam meia dúzia de iluminados vem a público como o maior conto de fadas, e pronto casaram e foram felizes a vida toda!

- Tritura-me a cabeça a pontos de ficar "Shrekica" gente que passa a mãozinha pelo pêlo, a pacadinha amiga do cotadinho não conseguiu ... sou mais pelo grito de ordem antes de se consumar mas é tão dificil encontrar gente capaz de gritar "atina-te vê a merda que andas a fazer!"

Enfim caso para dizer as lâminas da trituradoram hão-de ficar gastas!!

Me disse...

APROVADO!!!

O Sistema Jurídico aqui em alta!!! Pode ir levar na real peida!!!! Ele e os juízes e juízas e afins!!!
Abaixo as mentiras que dão em casamentos felizes para sempre!!!! Nenhum casamento devia ser feliz para sempre!!!!!!!!!!!! (ahhh… não era bem isto, pois não???)
Abaixo os pelos bem passadinhos por mãos alheias!!! VIVA mandar o pessoal à merda pra saberem o que é bom!!! (concordo em absoluto contigo… é um papel meio “ingrato” porque acaba-se por se ser o mau da fita, mas é papel que também gosto de fazer. Aguentem-se que eu também!!!)

APROVADO!!! APROVADO!!! APROVADO!!!!!

Cem disse...

Pois fode-me a tola até à ponta dos cabelos quando uma pedagoga, minha conhecida, atenta dá por um caso de violação de um menor (de apenas 9 anos) pelo pai! e de, após entradas e saídas em calabouços a fim de formalizar o processo de queixa (com intuito de se esconder do pai que ainda a ameçava), após os exames médicos terem revelado graves lesões consequências de abusos sexuais, após a família estar referênciada pela S.Social por a mãe ser toxicodependente (e consequentemente prostituta) e o pai ser mais sei lá o quê, de todos os funcionários da escola saberem do caso do menino de, inclusivé, terem notado que o menino chorava sempre que ia à casa de banho por não conseguir evacuar sem dores

Foda-se

Para quem ainda manda este miudo para junto do pai alegando simplesmente que é pai e pronto!

(e entretanto a pedagoga e técnica de educação especial viu-se obrigada a pedir transferência com tamanha revolta que sentia por continuar a ver tal situação, após lhe terem garantido que o menino seria encaminhado pois as provas eram demais evidentes para continuar o quadro de abusos... )

provavelmente não é caso de quem mereça ser noticiado nos orgãos de comunicação social...

Me disse...

Mais que aprovado.

Vêm-me sempre à cabeça coisas muito ruins e muito más e muito sangrentas quando penso em gente que faz isto a crianças... quando são os próprios pais e mães, tudo se multiplica por mil.

Não consigo conceber sequer qual o tipo de demência é preciso ter para se fazer algo do tipo.
Mas eu também não consigo conceber como é que o sistema que existe para proteger crianças permite que todos sejam desmentidos, inclusivamente a própria criança, fazendo-se de conta que nada se passa, que tudo está bem, que tudo acabará por se resolver.
Não tenho filhos, mas tremo de pensar no que faria a algum filho da puta que imaginasse sequer meter as mãos em cima de algum filho meu. Passaria a ter novo objectivo de vida.

Foda-se. Isso fode a tola até à ponta dos cabelos a qualquer um.

APROVADO, APOIADO E REITERADO!!!

VF disse...

TPM - Ahahahahahahah
Tempo Para Mimiminhos!

E coisas fofas como, "ah e tal e somos tão femininas que se nos incham os artelhos"
COMAM MENOS!
A TPM é a institucionalização da manipulação feminina! As mulheres têm TPM quando entendem que merecem atenção, e elas acham que merecem sempre atenção... porque "Ah e tal e somos femininas e os desarranjos hormonais"
E UM TANQUE DE ROUPA SUJA PARA LAVAR; NÃO!?

Me disse...

E auto-prazer manual para o resto da vida, não???

Vê lá se queres que rogue essa praga!!!

Nunca mais tocas na chicha boa!!

MAU!!!!

VF disse...

Por isso mesmo comprei um aspirador!

"Com aspiradores da Bosh, nunca mais precisarás de pedir um...!"

VF disse...

Ah.

E no fim ainda aspiram a casa sem se queixarem...
E são silênciosos!

Cem disse...

e depois vêm com a hipocrisia de defender um embrião "só" porque é vida e esquecem-se da quantidade de crianças que são abusadas, que permitem que continuem a matar lentamente diáriamente, que permitem que lhes sejam retirados todos os direitos, todas as condições humanas e sociais

enfim, eu não sou a favor de cometer um aborto mas não voto no não por achar que cada mulher que o resolva fazer deve fazê-lo com o minimo de dignidade pois mesmo sendo ilegal ele era praticado!

Agora não venham com hipocrisias de quem se preocupa muito com as criancinhas seus xulos que só pensam é em votos, "tachos" e "cunhas" e venha a "cor" que vier estão todos no mesmo saco!

e ainda por cima conseguem dormir depois de terem tomado atitudes destas! Deviam de ser enrabados por uma "catrefada" de jumentos para sentirem as dores daquela criança!

Tenho dito! e agora vou acalmar-me qu'eu tenho filhos e não consigo "digerir" cenas destas!

VF disse...

CEM - APOIADO!

Me disse...

Bosch oh vesgo...!!

Compraste um aspirador, huh?
Eu acho muito bem.

E depois ainda dizes que não "acreditas" na cena dos blow-jobs...

Pois.

(isto estava a correr tão bem... andava tudo tão atinado e dentro do tema...)

Cem disse...

estava a correr bem e continua que com um apsirador o Vitor tem muito com que se entreter e aprender!

VF disse...

Bosch são outros!

Os Bosh, têm uma borrachina na ranhura que dá muito jeito.
E se associarmos o conceito de azeite virgem extra... upa, upa!

Cem disse...

ai as teclas!

aspirador!

Me disse...

Cem,
APOIADÍSSIMO!!!!

Quem permite, quem deixa que continue a acontecer... não tenho palavras.
E em relação ao aborto... bem, nem vale a pena ir por aí... eu sou absoluta defensora. E há certos casos em que devia ser obrigatório... mas isso são outras conversas.

APOIADO, CEM!!!

VF disse...

Cem - Pois tenho!
No outro dia mantive uma conversa serena com o electrodoméstico e durante 20 minutos consegui não escutar as palavras "sapatos", "mala", "cabra" e sem a expressão "tu não queres saber de mim".

Me disse...

Vitáro,
tu queres é virgens banhadas em azeite que depois te aspirem a casa...

VF disse...

MÉ - O ser banhado em azeite é opcional!

Cem disse...

eu não sou "a favor" de cometer um aborto, em mim!

mas sou a favor da legalização do aborto!

Detesto coisas proibidas e que se continuem a fazer perante as cabeças enterradas de algumas "avestruzes"

Que me desculpe a PKB que não é a ela nem às suas irmãs que me refiro
:)

VF disse...

ENTERRADAS.

Ora, alguém me chamou?

Cem disse...

Vitor resolves isso com uma rolha!

VF disse...

Oh pá!

E eu a pensar nas plataformas petroliferas!

Cem disse...

será que sabes o que isso é Vitor?!

VF disse...

Não importa!
Acho que vem com manual de instruções!
E se não vier, o conceito daquilo é básico!
É esburacar até encontrar petróleo!

Ou gás natural!

Me disse...

Oh valha-me caredo.

pronto.
tudo fodido.

dentro do tema, portanto.

'tá certo.

Cem disse...

bem me parecia: não sabes o que é ENTERRAR!

e lamento desapontar-me, não há manual de instruções!

O melhor mesmo é continuares com a plataforma petrolífera, combina com a tua cor!

Toze disse...

QUERO TRABALHAR...PRECISO DE €'S !!!

Pronto :)
Obrigado Me

Cem disse...

Oh ME quem te manda falar em coisas que fodem a tola?!

lá vem o Vitor a tentar!

ele não resiste a um desafio, é o seu complexo de inferioridade a "chamar"!

Me disse...

Tozé,
APROVADO!!!! APOIADO!!!!

Mas consegues melhor que isso... vá, desabafa... sinto que há aí mais...

LIBERTA-TE!!!

VF disse...

MÉ - Olha soube-me bem este bocadinho, especialmente por ter sido curto!
Agora vou ali jogar à bola e se não for olha que se bebam umas cervejas e coiso...
Um fim de semana coisinho para ti, e que o aparelho nos dentes não te magoe as costelas!

CEM - Pois e isso também!
Mas devo dizer-te que marinheiro que é marinheiro, atraca em qualquer porto.
Um fim de semana razoavezito para ti e que não te caia nenhum resto de pássaro em cima!

Cem disse...

Força Tó Zé

Grita!!

Cem disse...

Bom coiso Vitor e cuidado com as espinhas

Não se te vão ficar entaladas!

(e não é nos dentes)

Me disse...

Vitáro,
Se marcarem livres durante o jogo, não te vires de costas para a bola quando estiveres na barreira... podem-te acertar em cheio e dps é complicado recuperá-la...

:P
:P
:P

Me disse...

Cem,
HAHAHAHAHAHA!!!

Apoiado!!!!!

:)

Cem disse...

;)

Me disse...

Bom fim de semana, minha gente!

Cem disse...

Bom coiso malta!

e atenção às horas!

Raw disse...

hello :)

à medida que fui lendo o que escreveste (desde "Venham daí as vossas quecas mal dadas..." até "...oq for!!!) foi-se formando uma pergunta dentro de mim:

Queres que transcreva o meu blog para aqui? lol! refilar, criticar, estrabuchar,etc etc é comigo!!

:) bom fim-de-semana.

beijinho

K disse...

Vitinho queriducho, é mais Tempo para Matar...como tal, vai plantar-te em frente a um comboio em alta velocidade e não me chateies!

E feminino!?!? É nestas alturas que eu odeio ser mulher ó meu estupor!

L. K. disse...

Hummmm Me, esta é tão fácil que nem sei por onde começar :/

Fode-me a cabeça como ó C*** ...
-trabalhar sem parar e nunca o ordenado aumentar;
-ir a sitios publicos e responderem-me "não sei e a pessoa que trata disso está de férias" - Foda-se então porque é que trabalham ali??????
- filas do caraças e quando chega a vez da pessoa não sabe o que quer ou está indecisa....amigo a minha hora de almoço quando existe não estica !!!!
- mas o que me fode mesmo a cabeça e envenena o sistema é ver umas beztas em altos cargos que acham chique secretárias cheias de pastas e não darem despacho a nada e afirmarem que não tem tempo com horários das 9h às 15h30 e uma hora de almoço - sim falo do sistema judicial, CPCj, ECJ e outras entidades que esperam que quem está no terreno leve a vitima para casa para deixar de ser vitima; falo de alguém ter pedido a retirada de uma criança com 7 anos por abuso sexual e o tribunal devolver as outras que já tinham sido retiradas e arquivar o caso com base no argumento mais estupido que ouvi: "sempre que possivel as crianças devem ficar com a familia, a casa tem condições, existe um quarto para cada um dos menores(...)" - FODA-SE FODA-SE FODA-SE, estupido do caralho as crianças estão a ser abusadas "no seio da familia, no ambiente protector do lar"

Foda-se Me, excelente "consultório" e desculpa lá qualquer coisinha porque sabes que sou calminha e gosto pouco de queixinhas e exacerbação de sentimentos...voltei ao estado de bestial ;)

Bom fim-de-semana :)

PKB disse...

Ora aqui está uma boa rúbrica! Vejo que enterraste o desafio da Choradeira! =))

As coisas que nos fodem a tola são para enviar para o teu email? =))

PKB disse...

O que me fode a tola até à ponta dos cabelos:

1 - que numa fila de carros estacionados, seja sempre o meu a ser bloqueado por um chico esperto em segunda fila! fico meeeeesmo fodida!

2 - Programar algo e depois o plano sair furado por causa de pessoas que nem têm nada a ver comigo. Fico mais que fodida. Fico fecundada!!!

3 - Trabalhar para aquecer. Fico bastante fodida. E é impressionante como acontece cada vez mais. Se isto desse orgasmos eu estava na maior!

4 - A minha conta bancária. Mais uma vez... se desse orgasmos, eu era uma gaja bem fodida!

E pronto. Depois de ter dito a palavra começada pela letra "F" umas quantas vezes, termino esta enumeração meramente exemplificativa com isto:
- Não gosto de ouvir fedelhos a vociferar palavrões em altos berros no meio da rua. Dá-me vontade de lhes pôr pimenta de caena na ponta da língua!

Beijinhos, linda! =))

(Cem, eu sou avestruz, mas não posso esconder a cabeça na areia porque me estraga o penteado! :p )

Gata2000 disse...

Cem - eu em relação ao que tu escreveste, não vou nem opinar porque se há coisa que me revolta o estomago, são maus tratos a crinaças e então quando estes vem dos que os deviam proteger dá me vontade de ir contra os meus principios de não violencia e ... as coisas que me passam pela cabeça dizem me que se eu escrever um CSI vou ser mais terrível que o Tarantino!

Mas vou continuar a desabafar:
- fode-me a raiz dos cabelos alguem que foi posta na prateleira por ter sido mãe;
- fode-me a unha grande do pé os acordos verbais de vencimento que nunca se chegam a realizar;
- fico pior que estragada quando nas mesmas condições se escolhe um homem em vez de uma mulher, porque não tem TPM, nem precisa de ficar em casa quando o filho estiver doente.

Agora vou ali e já volto que ainda tenho muita coisinha ruim para desbobinar

Naná disse...

Ora coisas que me fodem até dizer basta:
1. o cabrão do vizinho de cima que me acorda todos os sábados e domingos com um maldito berbequim e que há tempos vinha foder cá a casa com a namorada nova a horas indecentes! Queria pinocar, que pinocasse mas de maneira a que eu não ouvisse!
Isto sem falar que o filho de puta, anormal, cavalgadura em tempos era casado com uma mosca-morta que sacudia os tapetes para cima de mim, atirava a merda toda que tinha em casa para cima dos outros e ainda dizia que eu devia era habituar-me já que tinha comprado um apartamento!
- o meu chefe ter-me aprovado a promoção e depois assim que soube que eu estava grávida, ter «congelado» a promoção! Mas ao menos tive o prazer de lhe chamar mentiroso e aldrabão diplomaticamente;
- uma colega de trabalho que gosta de se vangloriar que é melhor que as outras, quando na realidade é burra que nem as portas e graxista!
- a forretice do meu pai fode-me até ao tutano há anos e anos!
- nas duas unicas vezes que estacionei mal o carro, ter sido apanhada, porque uns cabrões decidiram chamar a PSP!
- fico fodida até dizer basta com as pessoas que gostam de julgar os outros, sem nunca terem estado na mesma situação para se desenmerdarem, a ver se conseguiam!

Este desafio é mesmo bom!
Acho que tinha aqui pano para mangas de camisas, t-shirts, sweat-shirts, casacos, etc.!

L. K. disse...

Após leitura atenta dos vários comments chego à conclusão que a palavra mais usada e nas suas numerosas variações é: FODA-SE...

Seguindo a linha:
Se há coisa que me fode é gente estupida e que gosta de o ser, pseudo competentes, pseudo-altruistas mas parvos à serio que vivem para foder os outros com sorrisos mansos...

Tendo dito...vou almoçar para descompensar :)

Me disse...

Irremediavelmente Inconformado,
Ok, é justo.
Aceita-se e aprova-se inclusão de referido blog na presente listagem!!!
:)

K,
Aprova-se utilização de expressão “ó meu estupor” para designar o Vitáro.

Lizard King,
Ahhh… ahhhh… APROVADO! A liberdade de escolha é sobrevalorizada!!!! APROVADO!!!!

PKB,
Aqui não se enterra nada que isto é um blog decente, foda-se!
Concurso está em hibernação e a aguardar participação de alguns elementos que disseram que participariam. Se hoje até ao final do dia não houver recepção de peças, ENCERRA-SE o referido concurso…

PKB,
APROVADOS!!! Fogueira aos putos que falam mal, caralho! Para a puta que os pariu os putos que têm bocas que mais parecem esgotos!!! Foda-se!!

Gata 2000,
APROVADOS!!!! E essa coisa de se ser gaja (logo, engravidável) dá post… Eu, sendo feminista-anti-feminista-radical, tenho especial gosto por actos desses. Adoro. Amo. Ai dá post dá!!

Me disse...

Naná,
(antes de mais, olá… welcome!)
Foda-se para os pinocansos que incomodam os outros! Viva as mordaças!!!! APROVADO!!!
Toneladas de merda para patrões que negam direito ao trabalho e de ser mãe às mulheres (segundo exemplo aqui deixado)!! Das duas uma, ou passam a praticar o aborto sempre que respectivas esposas/mulhees/gajas/whatever engravidem de modo a não incomodar patrão alheio, ou então faz-se deles eunucos (viver o que se defende). Ahhh barda merda para gente dessa. Aprovado!
Abaixo colegas que se acham os maiores mas que, na verdade, não são nada, nada, nada!!! Para eles e elas, deseja-se avarias constantes nos pc’s!!!! Daquelas que fazem a pessoa parecer improdutiva… hehahehaheha!! E alvo de despedimento!!!!!!
Abaixo quem faz queixinhas à PSP!!!! BUFOS!!!
Fogueira aos que nunca se desenmerdaram e não entendem a merda dos outros!!! Cabrões fascistas!!!!
E foda-se!! Abaixo os desafios mesmo bons!! Ahh… não! Este não, porra!!!
:)

Tankiu pela visita e participação tão bonita!

Lizard,
Também gosto pouco de pseudo-gente… e também vou almoçar para descompensar…
MERDA PARA OS PSEUDOS!!!!! APROVADO!
Abaixo o constante uso da expressão “FODA-SE”. Isso é que fode a tola a qualquer um, foda-se!!
:)

s disse...

Tenho um desafio para ti no meu tasco!
Beijoca

Fallen disse...

Bem, aqui o que me fode mesmo a puta da pinha são estes animais que se fazem passar por empregadores, que além de nos fazerem lamber a pedra da calçada a toques de recibos verdes, ainda por cima tem a indecência de ficarem 2 e 3 meses sem pagar, porque «ah e tal, os clientes não pagam...» e dias depois é vê-los a oferecer prendinhas aos filhos e o caralho! Isso sim, deixa-me à beira de um esgotamento!!!! Filhos dum cabrão!

Me disse...

Fallen, The Countess,
'Miga... e quando não se está a recibos verdes e acontece precisamente o mesmo tirando não haver a parte dos presentes para os filhos mas sim para os próprios?????????????????
Faço minhas as tuas palavras.
:|
Assholes.